RD - TV

48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Ceará, Floresta e Fortaleza serão nossos representantes

Floresta novidade na "Copinha"
Em oficio enviado a Federação Cearense de Futebol (FCF) pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Ceará, Floresta e Fortaleza foram convidados a participarem das disputas da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017. O torneio será realizado entre 2 e 25 de janeiro do próximo ano e os clubes devem confirmar participação até a próxima sexta-feira (30).

 Os atletas a serem inscritos pelos clubes cearenses devem ser nascidos entre 1997 e 2001. Cada elenco deve ter 25 jogadores, que utilizarão numeração fixa.

 Ceará, Fortaleza e Tiradentes foram os representaram do futebol cearense na edição deste ano na competição. O Ceará foi o time que chegou mais longe na disputa, indo até a quarta fase, quando foi eliminado pelo Cruzeiro, com derrota por 2 a 1.


Em virtude da bela performance da equipe da Vila Manuel Sátiro no campeonato cearense sub 20 nesta temporada, quando conquistou o titulo de campeão, desbancando inclusive os dois grandes Ceará e Fortaleza, o Floresta ganha à vaga do Tigre da Polícia Militar na disputa “Copinha” 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier