RD - TV

Bill pode pegar gancho maior pelo que o arbitro descreveu na sumula

Bill é um dos destaques do Ceará na Série B

O atacante Bill, ex-Corinthians e hoje no Ceará, detonou o árbitro Marielson Alves, durante empate por 0 a 0 contra o Avaí, pela Série B, neste domingo, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, em Fortaleza.

Expulso aos 47 minutos do segundo tempo por reclamação, o jogador não se conteve e xingou o juiz de todas as formas. O árbitro relatou as ofensas na súmula.

"P..., marca falta. Você não marca nada para o meu time", disse Bill em um primeiro momento, perdendo a paciência ao ver o cartão vermelho ser mostrado após reclamar "de forma ostensiva", segundo relatou o árbitro. "Vai tomar no c..., seu p..., seu m..., você é um m..., ladrão", proferiu o atleta, que "foi contido pelos companheiros de equipe", ainda de acordo com o que escreveu o juiz no documento já entregue à CBF.Agora, o jogador pode pegar um gancho pela reclamação.

REPRODUÇÃO

Súmula em que árbitro relatou ofensas de Bill

Na Série B, Bill vive grande momento. É o vice-artilheiro do torneio com 11 gols, atrás apenas de Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, e junto a Nenê, do Vasco, e Gustavo, ex-Criciúma e contratado pelo Corinthians.

O Ceará, com o resultado deste domingo, caiu para a quinta colocação e deixou o G-4 de acesso à Série A do Brasileirão. Já o Avaí está em 12º.
Bill tem 32 anos e começou a carreira no Bragantino. Passou depois por diversos clubes, como Corinthians, Santos, Coritiba e Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier