O atacante Bill, ex-Corinthians e hoje no Ceará, detonou o árbitro Marielson Alves, durante empate por 0 a 0 contra o Avaí, pela Série B, neste domingo, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, em Fortaleza.
Expulso aos 47 minutos do segundo tempo por reclamação, o jogador não se conteve e xingou o juiz de todas as formas. O árbitro relatou as ofensas na súmula.
"P..., marca falta. Você não marca nada para o meu time", disse Bill em um primeiro momento, perdendo a paciência ao ver o cartão vermelho ser mostrado após reclamar "de forma ostensiva", segundo relatou o árbitro. "Vai tomar no c..., seu p..., seu m..., você é um m..., ladrão", proferiu o atleta, que "foi contido pelos companheiros de equipe", ainda de acordo com o que escreveu o juiz no documento já entregue à CBF.Agora, o jogador pode pegar um gancho pela reclamação.
REPRODUÇÃO
Na Série B, Bill vive grande momento. É o vice-artilheiro do torneio com 11 gols, atrás apenas de Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, e junto a Nenê, do Vasco, e Gustavo, ex-Criciúma e contratado pelo Corinthians.
O Ceará, com o resultado deste domingo, caiu para a quinta colocação e deixou o G-4 de acesso à Série A do Brasileirão. Já o Avaí está em 12º.
Bill tem 32 anos e começou a carreira no Bragantino. Passou depois por diversos clubes, como Corinthians, Santos, Coritiba e Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário