RD - TV

Taça Fares Lopes - Dois importantes jogos neste domingo

Com três jogos, a quarta rodada da primeira fase da Taça Fares Lopes terá dois clássicos regionais e definirá o penúltimo classificado para as quartas de final do torneio estadual, que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil do ano seguinte.

Neste sábado (3), o Clássico-Rei Fortaleza x Ceará, no estádio Presidente Vargas, pelo Grupo A1 que terminou empatado em 0x0. Com este resultado o  Tricolor avança na competição .

Neste  domingo (4), Icasa e Guarani de Juazeiro disputam o clássico do Cariri, às 15h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Líder do Grupo A3, com seis pontos, o Leão do Mercado já está classificado. O Verdão, por sua vez, soma um ponto e busca se reabilitar para seguir vivo no certame.

A rodada será encerra com Guarany de Sobral x Floresta, na segunda-feira (5), às 20h30, no estádio Junco, em Sobral. As duas equipes já estão classificadas, mas almejam a liderança. O Cacique do Vale é o segundo lugar, com cinco pontos, enquanto o Floresta é o terceiro colocado, com quatro.


Das dez equipes que disputam a primeira fase da Taça Fares Lopes 2016, oito avançam às quartas de final, que terá jogos de ida e volta, assim como semifinal e final. Os jogos decisivos da competição estão marcados para os dias 16 e 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier