RD - TV

Taça Fares Lopes - Galo do Tabuleiro goleia e avança no certame

Decidindo a vaga em casa o Galo do Tabuleiro não tomou conhecimento do Cavalo de aço . Em um segundo tempo avassalador, o Horizonte  goleou a equipe limoeirense pelo placar de 6 a 0. A goleada garantiu o Galo do Tabuleiro, que já havia vencido fora de casa por 3 a 1, na fase semifinal da Taça Fares Lopes e a perseguição do terceiro título da equipe na competição.

Na etapa inicial, o Horizonte saiu na frente através do meia Felipe, logo aos cinco minutos. A vantagem acomodou o Galo do Tabuleiro, que não era ameaçado pelo Cavalo de Aço, mas não manteve a mesma disposição no ataque. No segundo tempo, o time horizontino voltou com Eusébio e Da Silva e o panorama do jogo foi outro. Otacílio fez o segundo aos 13 minutos. Felipe anotou mais um aos 23. Otacílio Neto marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo aos 32. Tafarel fez o quinto aos 41 e Eusébio também marcou o dele, aos 45 minutos.

Nas semifinais, o Horizonte vai enfrentar o Floresta, com o primeiro jogo sendo realizado fora de casa e a decisão da vaga para a final marcada para o estádio Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier