RD - TV

Mesmo desfalcado Vovô encara Goias com otimismo.

A seis jogos sem vencer. Uma marca que o Ceará faz questão de deixar de lado. Durante as últimas seis rodadas, o Alvinegro de Porangabuçu caiu da segunda para a quinta posição na tabela. A diferença para o quinto colocado despencou. O próprio Vovô se tornou o quinto colocado. Contra o Goiás, fora de casa, neste sábado (10), no estádio Serra Dourada, Sérgio Soares e companhia têm mais uma chance para voltar ao rumo das vitórias.

Com 38 pontos, o Vovô é o primeiro time fora do G-4. Para o duelo deste final de semana, o meia Felipe Menezes e o zagueiro Douglas Marques estão regularizados e prontos para jogar. O meia Felipe, fora do último jogo do Vovô na Série B, volta a ficar à disposição.

As ausências no plantel alvinegro são o lateral-direito Eduardo, com dores na garganta, e outros três suspensos: o lateral-esquerdo Thallyson, o volante Baraka e o atacante Bill. Tomas Bastos, Willian Henrique e Maicon Silva não foram relacionados por opção do treinador.
Para voltar a vencer na Série B, o técnico Sérgio Soares resolveu manter o clima de mistério no Ceará. Os dois últimos treinos foram de portões fechados, sendo o último em solo goiano.

Com isso, o provável Vovô que entra em campo em Goiás deve ser formado por: Éverson, Tiago Cametá, Valdo, Charles, Sánchez; Richardson, Diego Felipe, Felipe, Wescley; Serginho e Rafael Costa.


O trio de arbitragem será paulista. Marcelo Aparecido de Souza é o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro. A partida é válida pela 24ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro.

Para voltar a vencer na Série B, o técnico Sérgio Soares resolveu manter o clima de mistério no Ceará. Os dois últimos treinos foram de portões fechados, sendo o último em solo goiano.

Mesmo com o treino fechado, é possível imaginar o Alvinegro que entra em campo contra o Esmeraldino. São três suspensos: Thallyson, Baraka e Bill. Sánchez, Diego Felipe e Serginho devem ser os substitutos. Willian Henrique e Tomas Bastos sequer foram relacionados. Por outro lado, Felipe está de volta e deve dividir as funções da armação ao lado de Wescley.

- A Série B é um campeonato muito equilibrado, basta analisar a tabela. O clube está passando por um momento turbulento, mas estamos trabalhando muito forte para voltar a conquistar os resultados positivos. Tenho certeza que vamos superar essa fase e seguir ainda mais fortalecidos para essa reta final de competição - afirmou o meia Felipe.

O Ceará que encara o Esmeraldino deve ser formado por: Éverson, Cametá, Valdo, Charles e Sánchez; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Serginho e Rafael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier