RD - TV

Taça Fares Lopes - Alto Santos vence em casa mas é eliminados nos penais

Um dos favoritos ao título da Taça Fares Lopes foi eliminado num dos jogos mais emocionantes da Taça Fares Lopes. O Alto Santo conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo, levou a decisão para os pênaltis, mas acabou derrotado pelo Floresta, no Coliseu, e dando adeus ao torneio.

Precisando vencer por três gols de diferença (ou dois para levar para os pênaltis), os Guerreiros do Sertão tentaram se sobrepor ao jovem time do Floresta na força física. Mas o adversário conseguiu segurar bem o jogo e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa complementar, o lateral esquerdo Talys abriu o marcador logo aos quatro minutos e incendiou o jogo. Enquanto o Alto Santo tentava pressionar, o rápido time da capital era perigoso no contra-ataque. A partida se encaminhava para eliminação dos donos da casa, quando o zagueiro Waldison foi pro ataque e fez o segundo gol auri-anil, aos 49 minutos.

Como no jogo de ida os Guerreiros do Sertão foram derrotados por 3 a 1, a vaga na semifinal foi decidida nos pênaltis. Apesar do goleiro Mauro ter defendido uma cobrança, Edson Cariús e Waldison (herói no tempo normal) erraram e o Floresta deixou o Coliseu comemorando a classificação inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier