RD - TV

Fortaleza lançou a marca 'Leão 1918' e seu novo terceiro uniforme

Resultado de imagem para Fortaleza lança no Marina Park Hotel três camisas do 'Revolutión',Na noite da última quinta-feira (15), o Fortaleza lançou a marca 'Leão 1918'. Ela será a primeira pertencente a um clube nordestino a produzir e comercializar o seu próprio material esportivo. O lançamento se deu no evento no Marina Park Hotel mostrando a coleção que o clube irá utilizar durante o restante da temporada.
Para o lançamento de seu terceiro uniforme, assinada pela grife "Leão 1918", a tão esperada marca própria do clube, o Fortaleza promoveu uma belíssima festa no bosque do Marina Park Hotel.
Além do terceiro uniforme, foram apresentados as camisas jogo I e jogo II, que lembram muito os últimos modelos produzidos pela Kappa, camisa de treino, camisas de goleiro, camisas de viagem e concentração. Os jogadores Douglas Pires, Ricardo Berna, Corrêa e seu filho, Lima, Juliano, Laerth, Levi, Nonato, algumas belas modelos tricolores e até o Juba tiveram uma noite de modelo e apresentaram todo o novo enxoval tricolor para o grande público presente no Marina Park.
A festa teve como cerimonialista o ex-diretor de marketing do clube Kléber Dias. No momento mais esperado da festa, durante a apresentação dos três modelos do terceiro uniforme, pôde-se ver camisas semelhantes, mas com notáveis diferenças. A camisa apresentada por Juliano, leva o escudo do clube da década de 50, que lembra muito o escudo do Fluminense/RJ. Apesar de não ter o nome do clube, foi uma camisa muito bem aceita pelos tricolores, principalmente por ser uma novidade para muitos.
A mesma foi batizada de Fraternité. A camisa apresentada por Lima, no desenho, é muito semelhante a da apresentada por Juliano, mas leva um símbolo bem conhecido pela torcida: o usado na camisa Fortaleza-França em 2014, produzido pela Kappa, Para muitos, este deveria voltar a ser o escudo do Fortaleza. Tal camisa leva outro lema da revolução francesa: Egalité. Já a camisa apresentada pelo capitão Corrêa leva o símbolo atual do Fortaleza e contém listras vermelhas no peito e nas laterais, o que as outras duas camisas não possuem. Esta última é chamada de Liberté.
Os novos terceiros uniformes, a priori, podem ser adquiridos no Pici e na loja virtual do clube, através do endereço eletrônico www.fortalezaec.net/loja. Sócios-torcedores adimplentes têm seu desconto assegurado. Para a alegria da ala feminina da Nação Tricolor, camisas femininas também estão à venda.
 A Leão 1918 já está com seus produtos a venda na loja virtual do Fortaleza (www.fortalezaec.net/loja) e na loja oficial do clube no Pici,com os uniformes titular e reserva, além das três camisas do 'Revolutión', terceiro uniforme também lançado no evento. Em breve, camisas de viagem, aquecimento e comissão técnico, além de femininas e infantis serão comercializadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier