RD - TV

Esporte Clube Limoeiro poupa titulares contra Horizonte

Desde o início, o projeto que trouxe o Esporte Clube Limoeiro de volta ao futebol profissional priorizava o acesso ao Campeonato Cearense Série B. Pensando nisso, a comissão técnica do Cavalo de Aço resolveu poupar cinco titulares no duelo deste sábado, contra o Horizonte, pela Taça Fares Lopes.

Para chegar às semifinais, o Esporte precisa vencer o Galo do Tabuleiro por três gols de diferença fora da casa, já que foi derrotado no Bandeirão por 3 a 1. O técnico Erandir Chaves não vai relacionar o zagueiro Nilton, o lateral Serginho, o volante Anderson, o meia Joãozinho e o atacante Gláuber. No jogo de ida, alguns titulares também ficaram de fora.

Na Série C, o Cavalo de Aço já tem quatro pontos e lidera a competição. O time venceu o Tianguá em casa e empatou com o Palmácia fora. No sábado, dia 01 de outubro, o Esporte recebe o Palmácia no Bandeirão e uma vitória já garante o acesso da equipe jaguaribana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier