RD - TV

Taça Fares Lopes: Guarany (S) vence e assume a liderança do grupo A1 - Diretoria de Competições da FCF suspendeu, o Guarani (J) da Taça Fares Lopes.

Nesta quarta-feira (21) o Guarany de Sobral foi até Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa no Romeirão. O Cacique do Vale venceu o duelo por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo A1 da Taça Fares Lopes. Já o Icasa continua na quarta posição, com quatro pontos.

O próximo duelo na Fares Lopes será protagonizado por Tiradentes e Ceará, neste domingo (25), às 16h, no estádio Presidente Vargas, válido pela 8ª rodada do grupo A2.

O Tigre é o líder isolado do grupo A2, com 12 pontos, enquanto o Ceará é o quarto colocado, com sete. Se o Vovô conseguir a vitória, chegará aos 10 pontos na competição e à vice-liderança do grupo A2. Por outro lado, o Tiradentes, se vencer o Ceará, terá a chance de ampliar mais ainda a vantagem sobre o segundo colocado do grupo, o Fortaleza.

Na próxima quarta-feira (28), haverá dois jogos pelo grupo A1 da competição. O Alto Santo recebe o Icasa às 15h30, no Coliseu, enquanto o Guarany de Sobral encara o Iguatu às 20h15, no Junco. Ambos os jogos são válidos pela 8ª rodada.

A Diretoria de Competições da FCF suspendeu, na tarde desta quinta-feira (22), o Guarani Esporte Clube da Taça Fares Lopes.

A equipe caririense está em débito com a Federação, pois não pagou as despesas referentes à partida Guarani x Alto Santo, realizada no dia 07/10 (quarta-feira), válida pela Taça Fares Lopes.

Com isso, a equipe ficará suspensa da competição até o pagamento da dívida e será declarado o placar de 3 a 0 em favor do Iguatu, seu próximo adversário.



Domingo, 25/10/2015

                16:00  |                Tiradentes          x             Ceará    -              PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier