RD - TV

Ferrão vence Ceará novamente



Após vencer o Ceará por 1x0 no jogo de estreia da Taça Fares Lopes, o Ferrão voltou a derrotar o tradicional adversário neste feriado de 12 de outubro, pela mesma competição, por 2x1. De virada, os gols corais foram marcados por Ivonaldo e Juninho Cearense. O triunfo leva o time coral ao terceiro lugar, com os mesmos 7 pontos do vice Fortaleza..


Jogando em seus domínios, o Ceará, que cumpre punição e manda suas partidas com os portões fechados, começou melhor e inaugurou o marcador aos 10 minutos com Magno. A correria do jovem time alvinegro acabou sendo envolvida pela maior experiência do time coral, que começou a dominar as ações a partir da segunda metade do primeiro tempo. O empate, portanto, não demorou. Ivonaldo, aproveitando sobra de bola na área, acertou belo chute e marcou.


O Ferroviário voltou ainda mais empolgado para o segundo tempo e virou o jogo com Juninho Cearense, que aproveitou cruzamento da esquerda e guardou de cabeça. As duas equipes acabaram com apenas 10 jogadores em campo, cada. Do lado coral, o próprio Juninho foi o expulso, após receber o segundo amarelo em rigorosa atitude do árbitro. 


O técnico Vladimir de Jesus escalou a seguinte equipe, que venceu o Ceará por 2x1: Diónantan, Amaral, Aírton Júnior, Vitor (Marcelo Alves) e Teles; Rodrigo Vitor (Peter), Ivonaldo, Juninho Cearense; Giancarlo e Maxuell (Sorín).


 O próximo compromisso coral na Fares Lopes,será no dia 19, quando o Ferrão enfrentará o Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier