Um dos organizadores, o empresário Francisco Leite Bezerra, conhecido por França e que já foi dirigente do Icasa na década de 1990, é quem explica, com exclusividade ao Miséria, a proposta.
Segundo ele, a ideia consiste em um grupo de pessoas que possam dar suporte administrativo e financeiro ao clube. Em uma primeira fase a proposta, que já tem nome - ANDAI (Associação do Núcleo Desportivo e Administrativo do Icasa) -, estariam a frente do Icasa para manter o time no Campeonato Cearense do próximo ano .
“Nós estamos reunindo um grupo de pessoas que queiram organizar a vida administrativa do Icasa porque, no momento, a gente sabe que tem algumas dificuldades e queremos ver se conseguimos resolver e ver se mantemos o Icasa pelo menos no Campeonato Cearense do próximo ano”, revela França.
Um dos primeiros trabalhos da junta governativa foi providenciar auditorias e “convidar um maior número de pessoas para esta associação paralela ao Icasa”, como afirma França.
“Vai ser uma empresa que vai administrar os rumos do Icasa daqui para a frente, fazendo um levantamento financeiro e dando um fundo de caixa ao Icasa para que posa se manter pelo menos para o Campeonato Cearense”, conta o dirigente.
França prefere não revelar nomes de possíveis integrantes. O Miséria apurou que o atual presidente Paes de Lira é um dos membros da associação, bem como o ex-gerente de futebol Emerson Maranhão. Na próxima semana a “ANDAI”, que também desempenharia funções inerentes ao Conselho Deliberativo, como a de fiscalização das ações da diretoria executiva, para traçar planos.
Ela está aberta a outras pessoas que dela queiram participar. Para isto, devem entrar em contato com França, pessoalmente, em sua empresa localizada à Rua São Pedro 1882.
Nenhum comentário:
Postar um comentário