RD - TV

Futsal infantil é atração em Pacajus


Parma Pacajus Sub 13
Em busca de novas atrações, na manhã deste domingo 18, fomos até a cidade de Pacajus na região metropolitana de Fortaleza para acompanhar uma partida de futsal na categoria sub 11, partida esta válida pelas semifinais da Copa Lifec (Liga de Futsal do Estado do Ceará). 

Parma Pacajus Sub 15






Na quadra do Colégio Nunes Morais, as esquipes do Parma Pacajus dono da casa, diante do Futsal Para Todos de Fortaleza. Ao final vitória da equipe da capital de virada, pelo placar de 5x1, gols de João Victor (3) e Alexsandro (2). Destaque para o atleta Alexsandro, que além dos gols que marcou, ainda foi o autor das assistências para os demais gols de sua equipe. Yan descontou para o Parma Pacajus.

Futsal Para Todos sub 13

A equipe do Parma utilizou os seguintes atletas na partida: Matheus, Marc, Yan, João Vitor e Wendell, inicialmente. No decorrer da partida também participaram: Mateus, Guilherme, Gabriel e Eduardo.

Pelo Futsal Para Todos, atuaram: Yan, Alexsandro, Ivã Neto, Jonas, João Victor Lima, João Vitor, Ítalo, Gabriel, Ítalo Silva e Kauan.

Peñarol sub 15
Na partida principal se enfrentaram na categoria sub 15 o Parma Pacajus e o Peñarol de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier