O TJDF/CE concedeu uma liminar nesta quinta-feira, em favor do Iguatu, anulando a portaria divulgada pela Federação Cearense de Futebol. Na semana passada, a entidade puniu o Azulão e determinou que o Alto Santo fosse proclamado vencedor do jogo que deveria ter sido disputado no Coliseu. De acordo com a nova decisão, a FCF fica obrigada a marcar uma nova data para a partida.
A liminar mexe na classificação do Campeonato Cearense Série C. Sem os três pontos da vitória sobre o Iguatu, o Alto Santo continua líder, mas agora com sete pontos. O Floresta tem 5, o Iguatu 4 e o Pacatuba ainda não pontuou. A Federação Cearense marcou para o dia 20 o novo jogo entre Alto Santo x Iguatu. A última rodada da fase decisiva, passou para o dia 23 de outubro.
O Iguatu foi punido pela FCF por não ter quitado as despesas do borderô do jogo contra o Floresta, na primeira rodada da fase final da Série C Cearense. Como os R$ 708, 28 foram pagos na segunda-feira, após o expediente bancário, a entidade resolveu baixar uma portaria e punir o Azulão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário