RD - TV

Robinson de Castro é o novo presidente do alvinegro

Centenas de conselheiros, diretores e colaboradores compareceram à reunião
                          (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Foi realizada na noite desta quinta-feira, 15/10, votação para a eleição do presidente (e 1º e 2º vices) da Diretoria Executiva para o biênio 2016/2017. Centenas de conselheiros, diretores e colaboradores compareceram à reunião, que foi realizada na sede do clube, localizada em Porangabuçu.

Encabeçada pelo, até então, vice-presidente do clube, Robinson de Castro, a chapa “Fechado Com Vozão” obteve 82,9% dos 229 votos e superou a chapa “Ceará Sempre Unido”, com isso o Ceará Sporting Club já tem novo presidente para o biênio 2016/2017.

"É uma grande honra assumir o Ceará Sporting Club. Sou conhecedor do trabalho do Evandro Leitão e farei de tudo para seguir com a evolução que ele começou. Por conta disso mesmo nós decidimos que o Evandro e todos os diretores que o apoiaram vão seguir à frente do clube até o fim de novembro (quando acaba a Série B)... É o mínimo que podemos fazer para agradecer todo o esforço que tiveram nesse período. Não medirei esforços para manter a credibilidade do clube e aumentar ainda mais o nosso respeito nacionalmente. O Ceará é grande e seguirá crescendo a cada dia, seja dentro ou fora de campo", disse Robinson de Castro.

Veja abaixo a chapa “Fechado Com Vozão”, que teve 190 votos contra apenas 38 da chapa “Ceará Sempre Unido”, além de um voto nulo:

Presidente: Robinson Passos de Castro e Silva
1º Vice: Raimundo Pinheiro Filho
2º Vice: Carlos Henrique Nogueira de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier