RD - TV

Juventus se isola na liderança do Cearense Feminino / Lusa Caucaiense é eliminada

O Juventus goleou o Paracuru por 12 a 1 nesta quarta-feira (21) e se isolou na liderança do 2º turno do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. O jogo, válido pela 1ª rodada da 2ª fase da competição, aconteceu no estádio Moraisão. Com a vitória, o Juventus chegou aos nove pontos, três a mais que o segundo colocado, o Caucaia, e manteve os 100% de aproveitamento no 2º turno do certame.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (28), para a abertura da 3ª rodada do 2º turno do Cearense Feminino. O Caucaia vai enfrentar o Juventus às 15h30, no estádio Moraisão. O segundo jogo da rodada será realizado no dia 04/11 (quarta-feira), quando o Unifor receberá o Paracuru, às 15h30, também no estádio Moraisão.

Lusa Caucaiense é eliminada do Cearense Feminino

Após o não comparecimento em uma partida do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, a Lusa Caucaiense foi eliminada da competição nesta quinta-feira (22), por meio da portaria 026.

A equipe não se apresentou para o jogo Caucaia x Lusa Caucaiense, que estava marcado para esta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio Moraisão, além de não ter justificado sua ausência.


Portanto, a FCF excluiu a Lusa Caucaiense do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2015, além de estipular o placar de 3 a 0 em favor dos seus adversários nos jogos restantes da equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier