RD - TV

Vovôzão para 2014

"2014 precisa ser um ano histórico e tenho certeza que será", afirmou Evandro Leitão
O Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, dentro da entrevista coletiva concedida à imprensa na ultima semana sobre o planejamento do clube para a temporada 2014 relatou varias as novidades, dentre elas:

PATROCINADOR

O clube confirmou nesta tarde a parceira com a Weber Quartzolit, empresa que desenvolve soluções inovadoras em argamassas industrializadas e terá a sua marca estampada na frente das camisas do clube. O acerto com o Alvinegro Cearense foi até o fim de 2014, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.


REFORÇOS

O dirigente do Mais Querido anunciou oficialmente a contratação do atacante Assisinho, que jogou pelo Fortaleza em 2013, e do goleiro Luís Carlos, que defendeu o Paraná/PR. O reforço para o ataque já foi apresentado e vai iniciar os trabalhos em Porangabuçu na pré-temporada.

RENOVAÇÕES

Evandro Leitão confirmou que dois jogadores renovaram contrato com o Alvinegro Cearense. O lateral-esquerdo Vicente estendeu seu vínculo com o clube até o fim de 2014, enquanto o goleiro Jailson assinou contrato até maio de 2015.

2014

Ano do Centenário do clube, Evandro Leitão falou sobre suas expectativas para dentro e fora de campo. “Queremos fazer um Ceará cada vez mais forte e estamos trabalhando nisso. Vamos montar um elenco mais forte para buscar o título do Nordestão, Tetracampeonato, enfim, todos os nossos objetivos no ano, principalmente o acesso. 2014 precisa ser um ano histórico e tenho certeza que será, pois, temos pessoas trabalhadoras aqui”.

Evandro Leitão esteve ao lado dos seus dois vice-presidentes: Robinson de Castro e Carlos Moraes, além dos Diretores Haendel Vieira (Social), Marcos Medina (Comunicação), Sérgio Costa (Financeiro) e Raimundo Pinheiro (Administrativo).

Reforçando o elenco para a próxima temporada, a diretoria do Ceará Sporting Club oficializou a contratação do goleiro Luís Carlos. O camisa 1 começou a carreira no Paraná/PR e também defendeu Iguaçu/PR e Ypiranga/RS, mas em 2014, o atleta vai trabalhar no futebol nordestino pela primeira vez, defendendo a camisa do Alvinegro Cearense.

Luís Carlos chega à equipe alvinegra com boas expectativas, afinal, o contrato do arqueiro se estenderá por mais dois anos, quando o clube disputará grandes competições.

Assim como os demais atletas do elenco alvinegro, Luís Carlos vai se apresentar ao clube o dia 26/12 (quinta-feira), quando a equipe vai iniciar a pré-temporada de 2014. Saiba mais sobre o novo goleiro do Mais Querido:

Nome: Luís Carlos Dallastella; 

Apelido: Luís Carlos;

Posição: Goleiro;

Data de nascimento: 28/07/1987;

Natural de: Curitiba/PR;

Peso: 75 Kg;

Altura: 1.90m;

Clubes: Iguaçu/PR, Ypiranga/RS e Paraná/PR.

O primeiro reforço do Ceará Sporting Club apresentado à imprensa para o próximo ano o atacante Assisinho acertou com o Vozão até o fim de 2016 e falou sobre o novo desafio na carreira.

“Jogar pelo Ceará é uma honra e quando surgiu o interesse do clube eu logo aceitei, afinal, é um sonho realizado para mim. Como um bom cearense e sei da grandeza do Ceará, então, espero ter sucesso defendendo as cores do clube... É um novo desafio na carreira e quero muito deixar meu nome marcado na história”, afirmou.

De férias, Assisinho vai iniciar os treinamentos em Porangabuçu na pré-temporada do clube, que vai começar no dia 26/12 (quinta-feira). O atacante de 26 anos é natural de Juazeiro do Norte/CE.

Saiba mais sobre o reforço alvinegro:

Nome: Francisco de Assis Mota Sobrinho;

Apelido: Assisinho;

Posição: Atacante;

Data de nascimento: 28/07/1987;

Natural de: Juazeiro do Norte/CE;

Peso: 66 Kg;

Altura: 1.70m;

Clubes: Icasa/CE, Crato/CE, Crateús/CE, Botafogo/SP, Guarani/SP, Oeste/SP e Fortaleza/CE.

Em 2013, Sérgio Soares conseguiu um aproveitamento de 62% em 22 jogos
Outro que vai continuar no Vovô em 2014 é o técnico  do técnico Sérgio Soares, que conseguiu um aproveitamento de 62% em 22 jogos (12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas), com isso, a diretoria decidiu renovar com o treinador para o ano que vem.

A renovação de contrato por mais um ano foi definida após nova conversa entre a diretoria e o treinador, que vai seguir no comando alvinegro até o fim de 2014, ano do Centenário da equipe cearense.

“O trabalho feito no Ceará foi muito bom e é importante que tenha continuidade. 2014 será um ano marcante para o clube, onde todos nós vamos torcer para que os objetivos sejam alcançados”, afirmou Sérgio Soares, que tem como auxiliar Denys Facincani.

Comissão técnica e diretoria seguem lado a lado com o Gerente de Futebol Diego Cerri, que trabalha na contratação de novos reforços e renovações com alguns jogadores que fizeram parte do elenco do Ceará em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier