RD - TV

Ultimas aquisições alvinegras

Jogador que brilhou com a camisa alvinegra, volta a defender o setor defensivo do Vovô.
O Vozão segue se reforçando confira os mais novos reforços alvinegro para 2014. Na tarde da terça-feira, 24/12, o alvinegro de Porangabuçu acertou com mais um reforço para a próxima temporada, desta vez para a defesa do glorioso, trata-se do zagueiro Anderson, que já vestiu o manto alvinegro no ano de 2009 e 2010.

O atleta que brilhou com a camisa alvinegra no ano da ascensão à série A e durante o ano de 2010 conquistando a classificação do Mais Querido para a copa sulamericana, será mais um reforço do Vovô para o setor defensivo do alvinegro cearense.

Após conversas entre empresário, atleta e clube, o contrato finalmente foi acertado e o jogador atuará pelo Vovô no ano do Centenário do Vozão. O vínculo do zagueiro vai até o final da temporada de 2014.

Confira a ficha técnica do novo reforço alvinegro:

Nome: Anderson Grasiane de Mattos Silva

Apelido: Anderson

Data de Nascimento: 26/08/1982

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Posição: Zagueiro

Altura: 1,88 cm

Peso: 82 Kg

Clubes: Americano/RJ, Volta Redonda/RJ, Gama/DF, Atlético/GO, Fluminense/RJ e Ceará/CE.


Antes, na noite da última segunda-feira, 23/12, o Vozão j havia acertado a contratação de  um outro  reforço para o ano de 2014. No caso o meia Souza, que atuou na primeira divisão do campeonato brasileiro pela equipe da Portuguesa/SP.

O atleta já teve passagens por grandes clubes brasileiros como Botafogo/RJ, São Paulo/SP, Grêmio/RS, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, e times do exterior, vai defender a camisa alvinegra no ano do Centenário do Mais Querido.

Com contrato assinado até o final da próxima temporada, o jogador vai trabalhar para conquistar os objetivos do clube que são a Copa do Nordeste, conquista do Tetracampeonato Cearense, Copa do Brasil e a busca do acesso à Série A.

Confira a ficha técnica do novo meia do Ceará Sporting Club:

Nome: Willamis de Souza Silva

Apelido: Souza

Posição: Meia

Data de Nascimento: 04/02/1979

Naturalidade: Maceió/AL

Altura: 1,73 cm

Peso: 70 kg

Clubes: CSA/AL, Botafogo/RJ, Libertad/PAR, Guarani/SP, São Paulo/SP, Paris Saint Germain/FRA, Grêmio/RS, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, Portuguesa/SP e Ceará/CE.

Zagueiro Gabriel é o novo reforço do Mais QueridoAlem dos dois já divulgados, o Ceará Sporting Club contratou ainda mais um reforço nos últimos dias . Desta vez, o atleta vem do futebol pernambucano e atuou pela equipe do Sport/PE em 2013. O zagueiro Gabriel dos Santos, de 30 anos, chega à Porangabuçu com a confiança da diretoria, que acertou contrato até o fim da próxima temporada.

 Gabriel dos Santos Nascimento já vestiu a camisa de diversos clubes brasileiros e do exterior. O novo reforço vestirá a camisa alvinegra no ano do Centenário do Vozão.

Confira a ficha técnica do novo zagueiro do Vovô

Nome: Gabriel dos Santos Nascimento;

Apelido: Gabriel;

Posição: Zagueiro;

Data de nascimento: 05/03/1983;

Natural de: Porto Alegre/RS

Altura: 1.86m;

Peso: 86 kg;

Clubes: Ponte Preta/SP, Palmeiras/SP, Fluminense/RJ, TSV 1860 München (Alemanha), Hapoel Tel Aviv (Israel), América/MG, Sport/PE e Ceará/CE.

Alem de todos estes nomes a diretoria do vozão, mostra pra galera que não esta de bricadeir, já havia trazido para reforçar equipe do Ceará Sporting Club para o ano do Centenário mais dois atletas para o setor defensivo alvinegro. Tratam-se do zagueiro Sandro, que defendeu o Joinville/SC, e do lateral-direito Samuel Xavier, ex-São Caetano.

Sandro se destacou pela equipe de Santa Catarina em 2013 e chamou a atenção do Alvinegro Cearense e comissão técnica. Após conversas com a diretoria, o atleta assinou contrato até o fim de 2014, mesmo período contratual de Samuel Xavier, que chega para ajudar no lado direito da equipe. O lateral teve boas passagens pelo futebol paulista e vestirá a camisa do clube na próxima temporada.


Os dois contratados do Vozão devem se apresentar ao clube no dia 26/12 (quinta-feira), quando o Ceará vai iniciar a pré-temporada. Saiba mais informações sobre os dois novos jogadores do Alvinegro:

SANDRO

Nome: Sandro Silva de Souza;

Apelido: Sandro;

Posição: Zagueiro;

Data de nascimento: 17/05/1988;

Natural de: Rio de Janeiro/RJ;

Peso: 78 Kg;

Altura: 1,80m;

Clubes: Fluminense/RJ, Ituano/SP, Kazma/Kuwait, Figueirense/SC e Joinville/SC.

SAMUEL XAVIER

Nome: Samuel Xavier Brito;

Apelido: Samuel Xavier;

Posição: Lateral-direito;

Data de Nascimento: 06/06/1990;

Natural de: São Paulo/SP;

Peso: 67 Kg;

Altura: 1,66m;

Clubes: Paulista/SP, Guarani/SP e São Caetano/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier