RD - TV

Tigre realiza amistoso em Paracuru

Dentro da sua programação de pré-temporada com vistas ao campeonato cearense da série A 2014, a equipe do Tiradentes sob o comando do técnico Filinto Holanda realizou amistoso treino na cidade de Paracuru, o primeiro da temporada de 2014.
A comissão técnica do Tigre relacionou os seguintes atletas para o jogo treino: Fabio Lima, Roberto e Emerson: Paulo Sales Teles, Rafael Everaldo, Ribamar, Nanim, Misso, Danilo, Xinho, Luismar, Cinan, Jean, Iuri, Lesson, Manoelzinho, Fernando Assis, Ila, Rafinha, Dico e Alécio.
Filinto Holanda fez várias experiências em todos os setores e aproveitou para observar alguns atletas do sub-20 do clube, após o amistoso o treinador do rubro anil falou sobre o que viu. “Gostei muito do que vi, na próxima semana vamos focar somente nos profissionais já visando à estreia Campeonato Cearense de 2014”.
Segundo informações mais cinco atletas deverão ser contratados para que o clube possa fechar de uma vez por todas o grupo para o próximo ano.

Ao final do amistoso o placar apontou empate em dois gols, Danilo e Manoelzinho marcaram para o Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier