RD - TV

Fortaleza realiza contratações para 2014



 Visando o campeonato cearense de 2014 a diretoria do Fortaleza não para de contratar na ultima semana pelo menos quatro caras novas fecharam com o tricolor. Na tarde da segunda feira (09), foram apresentados mais dois reforços para a temporada 2014. O goleiro Luís Henrique e o atacante Diego Neves.

Luís Henrique 

O goleiro contratado pelo Fortaleza é um atleta experiente, que foi titular da equipe do Macaé por dois anos seguidos, com o time carioca fazendo boas campanhas. Agora espera fazer história no Leão. “Estou muito feliz por estar aqui. Agradeço a diretoria por acreditar em mim. Na Série C eu acho que essa coisa de jogador de nome está ultrapassada. O importante é o cara querer e fazer por onde honrar a camisa do Fortaleza”, afirmou o experiente goleiro. 

Sobre a possibilidade de se estabelecer como um líder e ao mesmo tempo um ídolo da torcida, que anda carente disso, Luís Henrique opinou: “Seu eu conseguir ajudar o clube a conseguir seus objetivos, conquistando o título do Estadual e o acesso, não só eu, mas todos os jogadores vão ficar marcados na história do clube, e já será um bom começo para se tornar um ídolo, mas essa palavra é muito forte, e o que eu penso mesmo é nos objetivos do clube”, finalizou. 

Diego Neves 

O novo atacante contratado pelo Fortaleza estava na Bulgária, mas no início da atual temporada ele enfrentou o Fortaleza pela Copa Nordeste, quando marcou um dos gols do Confiança na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, em jogo realizado na capital sergipana. No jogo de volta ele também esteve em campo. E na coletiva de apresentação, Diego fez questão de adiantar seus objetivos no novo clube. “Eu venho com três intuitos, ser campeão, ser artilheiro e buscar os objetivos do Fortaleza e do professor, que me deu esta oportunidade”, falou otimista o camisa nove. 

Indagado sobre suas características dentro das quatro linhas, Neves explicou: "Eu não tenho preferencia por jogar pelos lados ou centralizado, vai depender da necessidade do professor, tenho facilidade em fazer as duas. Do jeito que ele pedir eu vou jogar". 

Diego Neves também lembrou o que viu quando aqui esteve enfrentando o Fortaleza. “Eu vi o que é jogar aqui, com aquela torcida empurrando o time. Agora é pensar em 2014 e passar a contar com essa torcida do nosso lado, pra ajudar o Fortaleza a encerrar de uma vez por todas essa fase de insucessos e coloca-lo no lugar que ele merece”, finalizou. 

Com a chegada deste dois novos reforços, o elenco passa a contar com vinte jogadores, dezesseis deles já treinando normalmente nessa fase de pré-temporada. Guto, Leandro, Luís Gustavo e Evandro só se integram ao grupo a partir da próxima semana, quando encerram o período de férias a que tem direito. 

Confira o atual grupo de profissionais que treina no Pici. 

Goleiros: Luís Henrique, Erivelton e Max Walef. 

Zagueiros: Adalberto, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Alan. 

Laterais: Sidney 

Volantes: Walfrido 

Meias: Danilo Rios, Laertes e Edinho. 

Atacantes: Waldison, Robert, Romarinho e Diego Neves.

Na quarta feira foi à vez do lateral direito Amaral atleta formado nas bases do Fortaleza em 2005, o jogador se mostrou bastante feliz com o retorno, e conversou com a imprensa no Pici. 

“Muito bom voltar aqui, de onde eu saí para grandes clubes. Estou me sentindo muito bem, e a cada dia a tendência e melhorar, então agora é trabalhar e mostrar para o Fortaleza e sua torcida, o Amaral que vocês conhecem”, afirmou Amaral a imprensa que cobre o Fortaleza. 

Depois de ter deixado o Fortaleza para atuar em grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, dentre outros, surgiram especulações de que o jogador estaria levando uma vida desregrada extra campo, fato rebatido por ele: “Quem me conhece sabe o que eu passei. O futebol é muito dinâmico, e quando você perde um pouco a sua condição surgem logo essas histórias, mas não existe nada disso. Tenho minha família e algumas pessoas que dependem de mim, portanto tenho responsabilidade, não ligo muito pra essas besteiras”. 

Na oportunidade, Amaral também aproveitou para agradecer a oportunidade que lhe foi dada pelo Fortaleza. “Eu estava precisando jogar, e o Fortaleza me abriu as portas e me deu essa oportunidade, então eu vou trabalhar e me dedicar ao máximo para retribuir a confiança que foi depositada no meu futebol, que vocês vão voltar a ver aqui no Fortaleza”, pontuou. 

Amaral começou a treinar na quinta feira pela manhã, porém no período da tarde teve que se deslocar ao interior do estado por conta do falecimento de sua avó. Retornou ontem à tarde, quando trabalhou à parte com o preparador Roger Gouveia. 

O último clube de Amaral foi o Caracas, da Venezuela, de onde veio para ganhar mais uma oportunidade no clube que o projetou para o futebol. A princípio o contrato de Amaral é somente para o Estadual, porém com prioridade para renovação até o final do ano 2014. 

Perfil do jogador: 

Nome completo: Antônio Cleilson da Silva Feitosa 

Apelido: Amaral 

Data e local de nascimento: 05 de setembro de 1987 – Fortaleza-CE 

Posição: Lateral-direito 

Altura: 1,67m – Peso: 60Kg 

Clubes: Fortaleza-CE, Palmeiras-SP, Corinthians-SP, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Bragantino-SP, Duque de Caxias-RJ, Ponte Preta-SP e Caracas-VEN. 

A ultima contratação confirmada pelo departamento de futebol do Leão foi o meia-atacante Marcelinho Paraíba muito especulado durante a semana confirmado agora. O meia assinou contrato oficial com o Leão. Jogador se apresenta na próxima quarta feira (18), quando iniciará os trabalhos no Pici e será apresentado oficialmente, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. 

O nome do jogador Marcelinho Paraíba vinha sendo badalado pela imprensa esportiva cearense desde a semana passada, quando surgiram rumores de sua negociação com o Tricolor de Aço. Diante disso, a diretoria do Fortaleza resolveu enviar o supervisor Álvaro Augusto, acompanhado do Conselheiro Romero Vieira, à cidade de Campina Grande, onde Marcelinho curte o período de férias. 

Lá o jogador assinou o contrato de trabalho com o Fortaleza, sacramentando a participação do craque na temporada 2014, defendendo as cores do Tricolor de Aço. Agora é aguardar a chegada de Marcelinho ao Pici, quando certamente será recebido com festa pela galera leonina. 

Perfil do jogador 

Nome: Marcelo dos Santos 

Apelido: Marcelinho Paraíba 

Data e local de nascimento: Campina Grande-PB – 17 de maio de 1975 (38 anos) 

Altura: 1.77m – Peso: 70Kg 

Clubes: Campinense-PB, Paraguaçuense-SP, Santos-SP, Rio Branco-SP, São Paulo-SP, Olympique-Marseille-FRA, Grêmios, Hertha Berlim-ALE, Trabzonspor-TUR, Wolfsburg-ALE, Flamengo-RJ, Coritiba-PR, São Paulo-SP (2ª vez), Sport-PE, Grêmio Barueri-SP e Boa Esporte-MG. Seleção Brasileira – 2001 (05 jogos – 01 gol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier