RD - TV

Noticias do Ferroviario

Antes da estreia do Ferroviário no Campeonato Cearense 2014, no dia 5 de janeiro, contra o Crato, na Arena Castelão, o time coral tem programado mais dois amistosos para que o treinador Washington Luiz (foto) possa preparar a melhor formação para as disputas da competição.


O primeiro acontece no dia 22, no Elzir Cabral, quando o Ferrão enfrentará às 9h da manhã o Aliança, equipe que disputa a terceira divisão cearense. Depois do recesso de natal, o time coral se reapresenta no dia 26 diante do Baraúnas/RN, que se prepara para o campeonato potiguar, no dia 30, em partida que será disputada no Ceten às 16 horas.

Nessa quarta-feira, o elenco do Tubarão da Barra trabalha no período da tarde, ocasião em que o técnico coral comandará mais uma vez trabalhos com bola visando o melhor entrosamento entre os atletas.

Depois da contratação do volante Anderson, que chegou e já treina normalmente com seus novos companheiros na Barra do Ceará, a diretoria do Ferroviário (foto) está prestes a fechar o ciclo de contratações para o início do Campeonato Cearense do ano que vem, cabendo ainda à chegada de no máximo dois atletas para compor o elenco coral até o final do ano.

O zagueiro Cleylton, titular no Estadual desse ano e que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 emprestado ao Grêmio/RS, teve sua ordem de reapresentação definida para depois do período natalino e será mais uma boa opção para o setor defensivo do Ferrão, que já conta com o experiente Júnior Carvalho, o recém contratado Regineudo, além de Thiago e Marcelo, formados nas categorias de base do clube.

É intenção da direção coral contratar ainda mais um atleta que agregue experiência ao grupo que disputará o Estadual e que tenha em seu currículo passagens por outras equipes que tenham disputado não apenas competições estaduais, mas também nacionais, para que ao lado de Júnior Carvalho, Vagno Pereira, Rafael, Iarley e Victor Cearense dosem a experiência necessária nas quatro linhas durante a competição.



Além dos nomes citados, a diretoria coral já anunciou a chegada de outras novidades: o meio-campista paraguaio Yamil González, o meia atacante Leílson, o atacante Elson Obina, além do retorno do lateral direito Everton, que estava no Vitória/BA, que também se integra ao elenco que conta com a manutenção dos goleiros Fernando Júnior, Rafael e Eduardo, do jovem lateral Mota, dos meias Sami, Jack Chan e Haron, do meia atacante Diego, do atacante Igor Eloy e de vários outros atletas formados nas bases do clube que treinam diariamente com o treinador Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier