RD - TV

Guarany de Sobral continua se reforçando

O Cacique do Vale tem sua estreia na Copa do Nordeste 2014 marcada para o dia 18 de janeiro, diante do Náutico. 

Nos últimos dias, o Guarany de Sobral passou por mudanças. O técnico Argeu dos Santos foi demitido, seu auxiliar Vladimir de Jesus foi efetivado e alguns reforços contratados. Nesta quarta (25), o meia Júnior Paraíba foi o último que desembarcou na Princesa do Norte.

A preparação para a Copa do Nordeste é o principal foco visado da equipe para o próximo ano. Apesar em um grupo difícil, ao lado de Náutico, Botafogo-PB e Sport.

Para dificultar mais ainda, o técnico Argeu dos Santos – que já conhecia o grupo há bastante tempo – foi demitido. Segundo a diretoria, o treinador foi para Pacajus em plena pré-temporada para treinar uma equipe amadora da cidade.

A intenção é continuar contratando e alcançar um bom padrão para a competição regional, além de conseguir uma vaga na Série D. Outro atleta que assinou contrato foi o lateral-direito Da Silva.

Júnior Paraíba, último a chegar, tem 25 anos e passou por vários clubes antes de chegar ao Guarany. “Juninho é um excelente jogador que vem em grande fase. Em Portugal, jogou a Primeira Liga. Em 2012, foi o responsável pelo acesso do CRAC-GO à Série C, e na Colômbia foi titular do grande América de Cali”, explicou Ocílio Costa, executivo de futebol, em entrevista ao site do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier