RD - TV

Ferrão faz primeiro amistoso da pré temporada 2014

Iarley
 Dando ênfase ao inicio de sua caminhada para o campeonato cearense da série A de 2014 o Ferroviário realizou na tarde desta quinta feira 13, na Vila Olímpica Elzir Cabral partida amistosa contra o time do Sindicado dos atletas profissionais do estado do Ceará. Com portões abertos a torcida coral se fez presentes ao amistoso repleto de atrações. Pelos lados do Ferrão sem sombra de duvidas Yarley era a grande nome, pelo SAFECE, Junior Pipoca, Junior Cearense, Clodoaldo, Val Baiano, Nailton e muito mais.
O técnico coral, Washington Luiz, mandou uma equipe em cada tempo. Sem poder contar com alguns jogadores entregues ao departamento de fisioterapia, como o zagueiro Regineudo, e os meio-campistas Yamil González e Jack Chan, a formação titular coral esteve com: Fernando Júnior, Éverton, Júnior Carvalho, Thiago e Sami; Vagno Pereira, Haron e Diego; Igor Eloy, Iarley e Rafael.

Apesar do estado do gramado, boas jogadas foram construídas e, em uma delas, Iarley tocou com categoria para Diego, que ajeitou e mandou para o fundo das redes, decretando o placar dos 45 minutos iniciais o gol do sindicato veio no segundo tempo . Outras bolas perigosas aconteceram diante da meta adversária, inclusive uma de Iarley que caprichosamente bateu na trave.
Técnico Washington Luis
No segundo tempo, todo o time foi substituído e vários testes foram realizados pelo treinador coral. Os principais destaques da etapa final foram às belas jogadas criadas pelos meias Adilton e Leilson, que proporcionaram mais duas bolas na trave e arrancaram elogios das arquibancadas. Já próximo do fim, o Safece conseguiu assinalar o empate diante da meta defendida por Rafael. Neste sábado, 14, o elenco volta a trabalhar em dois expedientes na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Safece

Clodoaldo


Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier