RD - TV

Verdão traça planos para 2014

Com as presenças do técnico Roni Araújo e do novo Diretor de Futebol, André Turatto, a diretoria do Icasa esteve reunida na tarde desta sexta-feira no CT Praxedão traçando planos para a temporada 2014.

Um dos primeiros pontos que ficaram definidos foi a reapresentação do elenco alviverde, antecipada do dia 26 para o dia 16 de dezembro. “A antecipação faz-se necessária, pois teremos pouco tempo para trabalharmos, já que para o Icasa, a competição inicia-se no dia nove de janeiro”, explicou o treinador.

O clube corre contra o tempo para formar o elenco que disputará o estadual, a primeira competição do ano para o Verdão. As contratações estão a cargo do ex-zagueiro André Turatto, que já está trabalhando para anunciar os novos atletas: “Já temos alguns nomes e definiremos ao longo da semana os atletas que irão defender a instituição”, afirmou Turatto.

Obras no CT Praxedão:

“Daremos início a uma série de projetos estruturais nas dependências do CT Praxedão. Iniciaremos com a construção de um vestiário bem equipado, oferecendo assim a eficiência e o conforto que os atletas merecem”, informou o conselheiro Emerson Maranhão.

Fonte : Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier