RD - TV

As ultimas do Ferrão

A presidência do Conselho Deliberativo do Ferroviário Atlético Clube, esta convocando os ilustres conselheiros eleitos e, extraordinariamente, convida os associados remidos, patrimoniais e contribuintes, em dia com suas obrigações e em pleno gozo dos seus direitos, que queiram se fazer presentes, à reunião que será realizada na Vila Olímpica Elzir Cabral, nesta próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2013, às 18:30h em primeira convocação e 30 minutos depois com qualquer número.

Confira a pauta da referida reunião:

Formalizar as novas composições do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva;

Fixar os valores das contribuições financeiras dos associados e conselheiros;

Deliberar sobre o lançamento de novos títulos patrimoniais para venda.

FESTA NA VILA OLÍMPICA ELZIR CABRAL

Neste sábado pela manhã, dia 7 de dezembro, aconteceu na vila olímpica à volta ao campo que o projetou para o futebol mundial do bicampeão mundial.
Iarley (foto) volta ao tubarão após 20 anos contratado que foi para defender o Ferroviário no Campeonato Cearense 2014. 
A apresentação oficial do ídolo à torcida coral aconteceu em evento especial organizado pela diretoria executiva do clube na Vila Olímpica Elzir Cabral. O jogador fez a alegria do público presente no estádio Elzir Cabral, dando autógrafos, conversando com os torcedores e brincando de embaixadinhas com as crianças.
Na ocasião, também foi lançada e colocada à venda uma réplica licenciada da camisa que Iarley vestirá nos jogos oficiais. Seu número, às costas, já esta definido: 94, em referência ao título que o craque conquistou nas categorias de base do Ferrão e ao começo de sua trajetória profissional de sucesso. Um outro modelo, estampando a campanha "o bom craque a casa torna", também foi confeccionado e será mais uma opção de compra para o torcedor.

O outro que também retornou a clube coral foi atacante Rafael, um dos destaques do Ferroviário no Estadual de 2010, acertou o seu retorno ao clube para a próxima temporada e já treinou com seus novos companheiros. Trata-se de mais um reforço coral para o campeonato cearense.

Rafael foi um dos artilheiros do clube no ano que vestiu a camisa do Ferrão. Numa partida pelo estadual daquele ano, chegou a marcar quatro gols contra o Quixadá e ganhou notoriedade na competição.

Depois de passar pelo Ferrão, o novo reforço coral vestiu as camisas do Cruzeiro/RS, Guarany de Sobral e Campinense/PB, onde sagrou-se campeão da Copa Nordeste no início desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier