RD - TV

Série B Cearense - Taça Roberto Moreira para o Campeão da Série B do Cearense

A disputa da Série B do Campeonato Cearense terá início no dia 16 fevereiro de 2014 com onze clubes na briga pelo título da competição. São eles; Maranguape, Crateús, América, Arsenal, Pacatuba, Trairiense, São Benedito, Nova Russas, Maracanã e Iguatu. O grande vencedor receberá a Taça Roberto Moreira.

Roberto Moreira é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, e atualmente diretor de Jornalismo da TV Diário e da Rádio Verdes Mares. Grande desportista, na programação dos veículos que comanda, o futebol cearense está sempre em destaque. Visionário, além de transmitir a Série A do Campeonato Cearense, Roberto Moreira já proporcionou grande visibilidade aos times da Série B nas transmissões ao vivo pela TV Diário.

A Federação Cearense de Futebol divulgou aos clubes participantes, nesta quarta-feira (4), o Regulamento Específico da Competição e a tabela base do Campeonato Cearense Serie B.
Confira a rodada inicial:
Grupo A1 – Maranguape x Maracanã

Grupo A1 – Arsenal x Trairiense

Grupo A1 – Pacatuba x América

Grupo A2 – Iguatú x Crateús

Grupo A2 – Nova Russas x São Benedito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier