RD - TV

Marcelinho Paraíba se apresenta no Pici e o trabalho de pré temporada continua


A mais nova contratação do Fortaleza, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, foi apresentado na tarde desta quarta feira (18), no Parque dos Campeonatos. Reforço teve recepção de um autentico ídolo, ovacionado por cerca de dois mil torcedores, que compareceram ao Pici.

Na coletiva de apresentação do jogador, o vice presidente, Daniel Frota, fez questão de externar sua alegria por aquele momento: “Um dia especial para nós que fazemos o Fortaleza, pois estamos recebendo hoje a empresa Apodi na nossa camisa, bem como um jogador que foi ídolo por onde passou e hoje é ídolo do Fortaleza, que é o Marcelinho Paraíba”.

 Outro que também esbanjava alegria e confiança com a nova aquisição, era o diretor de futebol Adailton Campelo, que fez questão de falar sobre a importante contratação: "Eu queria agradecer a presença da torcida. Enaltecer o esforço do Daniel Frota para trazer Marcelinho Paraíba e externar minha convicção de que a contratação foi acertada, e que a torcida está recebendo o Marcelinho de braços abertos, ciente de que o Fortaleza não abrirá mão de em 2014, conquistar o Estadual e conseguir o acesso a Serie B”. 

Marcelinho Paraíba antes de conversar com a imprensa foi ao campo do estádio Alcides Santos, onde cerca de dois mil torcedores o esperavam para dar-lhes boas vindas. O que de certa forma surpreendeu o experiente atleta. “Agora mais do que nunca acho que fiz a escolha certa. Gosto de desafios. Já passei por grandes clubes, mas nunca tinha sido recebido da maneira como aconteceu aqui. Espero poder retribuir todo esse carinho que os torcedores do Fortaleza tiveram comigo nessa minha chegada aqui no clube”. 

Um dos fatores mais batidos pelos profissionais de imprensa sobre o novo reforço leonino é a sua experiência, tendo em vista o vasto currículo que o jogador possui, e Marcelinho falou sobre esse importante detalhe: “Não adianta experiência, não adianta nome se não jogar bola e não corresponder dentro de campo. Mas comigo a experiência vai valer sim porque com certeza vamos ter dificuldades em alguns jogos, e aí eu vou procurar conversar com meus companheiros, segurar a bola quando for preciso, mas o principal é você jogar, pois como eu falei inicialmente, não adianta experiência sem ralar, sem se dedicar”, assinalou. 

Marcelinho foi ídolo por onde passou, e diante de uma torcida como a do Fortaleza a responsabilidade aumenta, e o novo reforço está consciente disso: “Sempre por onde eu passei eu fui vitorioso, consegui ser ídolo porque eu sempre visto a camisa com muito amor, com muita dedicação, e aqui não vai ser diferente. Quero marcar minha passagem aqui com a conquista do estadual e levar esse time pra série B, não quero ser apenas mais um a passar por aqui”, afirmou confiante. 

Paraíba também foi questionado sobre o técnico Marcelo Chamusca, e não titubeou: “Treinador jovem, mas que vem fazendo bons trabalhos. Acompanhei o trabalho dele no Salgueiro, onde conseguiu o acesso, e aqui ele pode contar comigo pra tudo, pois eu vou ajudá-lo a conseguir os objetivos do Fortaleza, pois ele é um grande treinador”, opinou. 

Por onde passou Marcelinho Paraíba pontificou pela qualidade de seu futebol, e alguns jornalistas perguntaram sobre a sua melhor maneira de jogar: “Eu gosto de jogar atrás dos dois atacantes, mas se o treinador quiser eu posso jogar de segundo atacante. Estou com 38 anos, mas procuro sempre jogar o tempo todo sem me esconder”, respondeu. 

Para finalizar perguntaram se para o dia de estreia do Leão no Estadual ele estaria à disposição: “Para o dia cinco eu acho difícil, tenho que voltar pra Campina Grande pra cuidar da minha mudança, mas para o segundo jogo o treinador pode contar comigo, pois eu vou estar à disposição, e a partir de então vou estar à disposição para todos os jogos. E eu vou querer sempre jogar todos os jogos”, finalizou.

O técnico Marcelo Chamusca deu continuidade à pré-temporada do Tricolor de Aço, com um treinamento tático na tarde desta quinta feira, no Parque dos Campeonatos. 

Chamusca tem trabalhado intensamente a parte técnica do elenco, visando a estreia do Leão no Estadual 2014, que acontece no dia 05 de janeiro, às 16 horas, no estádio Abilhão, em Quixadá, contra a equipe do mesmo nome. 

Jogadores treinaram hoje nos dois períodos, com atividade na academia e no campo na parte da manhã, e um treino técnico tático no expediente da tarde. Conforme a programação divulgada, na sexta feira o elenco volta a trabalhar em tempo integral. 

Já para o sábado está programado um jogo treino contra o time do Safece, marcado para ter início às 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier