RD - TV

Noticias do Leão

Depois de fechar com o volante Guto, a diretoria do Fortaleza anunciou mais um jogador oriundo do Icasa: o zagueiro Luís Gustavo, que disputou a Série B pelo Verdão do Cariri. O atleta é aguardado nos próximos dias para se apresentar no Pici. O zagueiro já assinou contrato com o Leão do Pici, mas só deve se apresentar no dia 16 próximo. 

Outros dois jogadores também tiveram suas contratações oficializadas no site oficial do Fortaleza. Um deles, velho conhecido do torcedor: o volante Leandro, revelado nas categorias de base do Fortaleza, titular entre 2008 e 2012 e que deixou o clube no final do ano passado para defender o ABC de Natal. Os dois reforços já foram apresentados no Pici, os volantes Guto e Leandro assinaram contrato e já fazem parte do grupo tricolor. 

Outro reforço anunciado é o do meia Evandro, que estava no São Caetano. Aos 27 anos, o atleta é natural de Juiz de Fora-MG e iniciou sua carreira no futebol mineiro. Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Evandro Teixeira Magalhães

Data de Nascimento: 01-12-1986 (27 anos)

Naturalidade: Juiz de Fora (MG) 

Posição: Meia-atacante

Altura: 176 cm

Peso: 84 kg

Clubes: Cruzeiro-MG, América-MG, Betim-MG, Tupi-MG, Cuiabá-MT, Araxá-MG, Nacional-AM e São Caetano-SP

Guto já é conhecido dos desportistas cearenses, tendo atuado pelo Ferroviário no início da carreira, e mais recentemente foi um dos destaques do Icasa, que terminou a Série B deste ano na quinta colocação. Na entrevista de apresentação, Guto fez uma confissão aos jornalistas presentes ao Pici. “Eu sempre sonhei em vestir a camisa do Fortaleza, clube que eu admiro desde os tempos do Clodoaldo. Agora eu espero poder ajudar o Fortaleza a ganhar o Estadual e sair da Série C, pois lá não é o lugar dele”, ressaltou. 

Sobre a posição em que gosta de jogar, Guto não titubeou, “eu gosto é de estar em campo, seja onde for. Mas quem vai decidir é o treinador. Só garanto uma coisa, luta e vontade de ganhar não vão faltar. Vamos brigar por esse Fortaleza em qualquer situação”, asseverou o novo reforço leonino. 


Leandro 

O volante Leandro deixou o Fortaleza no começo do ano e se transferiu para o ABC de Natal, após oito anos vestindo a camisa do Leão, e agora está de volta. “Eu precisava sair, experimentar novas situações, adquirir novas experiências para a minha vida profissional e particular, e de qualquer forma foi bom”, acentuou. 

Mesmo jogando em Natal, Leandro sempre estava por aqui, pois sua esposa é cearense. “Eu sempre que podia estava por aqui, e confesso que imagina um dia voltar para o Fortaleza, só não imaginava que fosse tão rápido”, revelou. 

Leandro e Guto disputaram a Série B por ABC e Icasa, respectivamente, o que lhes dá direito a um período de férias, porem no dia 16 ambos se apresentam ao técnico Marcelo Chamusca e iniciam os treinos com o restante do grupo. 

Outro reforço anunciado nesta sexta feira foi o zagueiro Luís Gustavo, que também defendeu o Icasa este ano. Jogador já assinou contrato com o Leão do Pici, mas também só deve se apresentar no dia 16 próximo. 

Perfil dos jogadores: 

GUTO 

Nome: Jonathan Medeiros de Sousa 

Apelido: Guto 

Data e local de nascimento: 18 de setembro de 1987 (26 anos) - Fortaleza-Ce 

Posição: Volante/Meia 

Altura: 1.64m – Peso: 60Kg 

Clubes: Ferroviário/CE, São Bernardo/SP, Guarani/SP, ABC/RN, Mogi Mirim e Icasa/CE. 

LEANDRO 


Nome completo: Leandro Pereira dos Santos 

Posição: Volante 

Data e local de nascimento: 09/08/1986 (27 anos) - Porto Nacional (TO) 

Altura: 1,79m 

Peso: 73 kg 

Clube: Fortaleza e ABC 

Goleiro

Luís Henrique acertou tudo com o Tricolor de Aço no meio da semana, mas somente neste sábado o atleta assinou contrato e se apresentou no Parque dos Campeonatos. Jogador será apresentado à imprensa na segunda feira à tarde, na Sala Carlos Rolim Filho. 

Nome completo: Luís Henrique Filgueiras da Gama 

Data e local de nascimento: 06 de novembro de 1979 (34 anos) – Rio de Janeiro-RJ 

Posição: Goleiro 

Altura: 1,87m - Peso: 90 kg 

Clubes: Rio Claro-SP, Gama-DF, Sertãozinho-SP, Ituiutaba-MG, Atlético Sorocaba-SP, Boa Esporte-MG e Macaé-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier