RD - TV

As ultimas ultimas aventuras cearense nas séries do Brasileirão 2009


No ultimo final de semana ,apesar dos percalços, o futebol cearense esteve em alta. O Ceará venceu mais um jogo dentro de casa, totalizando doze jogos invictos e entrando no G4, o Fortaleza não venceu continuou na zona de rebaixamento, mas conseguiu um bom resultado frente à Ponte Preta, que aniversariava, no Moises Lucarelli em Campinas.
Veio o domingo e mais uma vez a torcida cearense teve motivos para sorrir, pela série C no “Alçapão da Curuzu”, o Verdão do Cariri o nosso simpático Icasa, empatou em um tento com o Paysandu trazendo a decisão para este domingo (16) no Romeirão, quando à equipe juazeirense necessitará apenas de um empate sem gols para eliminar a equipe paraense.
Em Natal no Machadão, o Ferroviário que vinha de altos e baixos, deixando a torcida intranqüila e em duvidas com relação à equipe dentro da série C, deslanchou e venceu o ex líder Alecrim pelo placar de 2x1 ,classificando-se para a próxima fase em primeiro lugar, e já estréia também neste domingo (16) em Aracaju. Na capital sergipana o Tubarão pega o time local do Sergipe.
Já na rodada da série B da terça-feira, a coisa não foi boa para os clubes locais ,o Ceará viu a sua invencibilidade ser quebrada pelo Guarani em Campinas 2x1, e o Leão que mudou de casa, jogando no Domingão em Horizonte empatou mais uma vez, desta feita o empate teve sabor de derrota, 2x2 foi o placar, e o Tricolor continuou na zona de rebaixamento.

Ceara e Fortaleza voltam a atuar neste final de semana, o alvinegro no Castelão pega a Ponte Preta, já o Leão vai a São Paulo enfrentar o São Caetano. A seguir veja os detalhes destes jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier