RD - TV

Ferroviário vence Ceará

Com um gol de Rinaldo em sua estreia pelo Ferrão, o time coral venceu o Ceará na noite desta quinta feira 27 no PV em partida valida pela Taça Fares Lopes.

Formado por maioria vinda da Categoria Sub-20 do Alvinegro, o Vovô teve Daniel Rocha como técnico nesta partida. O gol coral veio depois de falha no meio-campo alvinegro, gerando um contra-ataque para o Ferroviário. Airton Junior enfiou para Rinaldo, que recebeu sozinho e chutou rasteiro, abrindo o placar no Estádio Presidente Vargas (PV).


O primeiro tempo acabou sem alterações. Na etapa complementar, o Ceará voltou com mais vontade, buscando o ataque por diversas vezes. Os cruzamentos do Alvinegro, até eram bem cobrados, mas sem objetividade na finalização. Faltou pontaria nos cabeceios.

No fim da partida, o Ferroviário se retrancou e o Ceará, ainda mais incisivo, foi para cima. Aos 41 minutos do 2º tempo, em bate-rebate na entrada da área, o atacante Arthur chutou forte, mas Diónatan defendeu com precisão. O Ferroviário, do técnico Rômulo Silva, jogou e venceu com o futebol de: Dionántan, Maique, Aírton Júnior, Dougão e Roberinho (Lucas Lobo); Erandir, Glaydstone, Peter e Juninho Cearense (Paulinho); Rinaldo (Cleiton) e Niel. Final da partida: Ferroviário 1 x 0 Ceará.

O próximo compromisso do Vovô na Fares Lopes só acontecerá no próximo dia 17/09 (quinta-feira), contra o Tiradentes. A partida também será realizada no PV, às 15h30min. A reapresentação da equipe Sub-20 do Vovô está marcada para esta sexta-feira, 28/08, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.


Alex, Amaral, Aírton Júnior, Dougão e Roberinho; Erandir, Peter, Glaydstone e Juninho Cearense; Rinaldo e Niel. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier