Revelado no Botafogo, o meio campista estava atuando pelo Vancouver Whitecaps. O Tricolor do Pici deve anunciar em breve o novo reforço nas redes sociais.
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, havia adiantado a informação de que o clube estava próximo de fechar com mais um meio-campista.
O atleta de 23 anos é mais uma opção para o meio-campo do Leão. Caio Alexandre se junta aos outros volantes do elenco: Ronald, Hércules, Zé Welison, Lucas Sasha e Fabrício Baiano.
Outra peça do setor, Felipe deve deixar o elenco para ser negociado. "Há uma possibilidade real de negociação (do Felipe). Qualquer outro jogador neste momento, sobretudo os que têm jogado mais, a partir de agora, só sai com compensação financeira muito boa", afirmou Marcelo Paz.
Caio Alexandre
Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo. Em 2020, ele disputou a primeira temporada como profissional e foi um dos destaques do time que acabou rebaixado. Naquele ano, o meio-campista atuou em 50 partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência.
Após a temporada de destaque no clube carioca, Caio foi contratado pelo time canadense Vancouver Whitecaps, onde estava desde 2021. No exterior, foram 20 partidas e uma assistência.
Com o fim do prazo da janela de transferência nesta segunda-feira (15), o jogador deve ser o último reforço do Leão, que fez oito contratações. Os demais são: goleiro Luan Polli, zagueiro Brítez, volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, meia Otero e atacantes Pedro Rocha e Thiago Galhardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário