Fernando, Pablo, Wesllen, David e Guilherme marcaram os gols do 8 a 0 sobre o adversário
Foto: Reprodução
O Ceará recebeu o Arsenal de Caridade nesta quarta-feira, 31, na Cidade Vozão. As equipes disputaram a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20 2022. O time comandado por Marcos Valadares venceu pelo placar elástico de 8 x 0 e saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal do torneio. Marcaram neste jogo Fernando (x3), Pablo (x2), Wesllen, David e Guilherme.
O time visitante não foi páreo para o Vozão e pouco trabalho deu na partida. No primeiro tempo, Pablo abriu o placar aos cinco minutos de cabeça, em cruzamento da esquerda de Romero.
Em novo cruzamento, desta vez em cobrança de bola parada do meia David, a bola foi parar na grande área e Guilherme aumentou ainda mais a vantagem para o Mais Querido.
Pablo voltou a marcar, ainda no primeiro tempo. Em mais um cruzamento, agora da lateral direita, Caio Rafael encontrou Pablo que não desperdiçou e fez o terceiro gol.
No retorno, o Alvinegro estava ainda melhor e superou em dois o número de pontos anotados no primeiro tempo. David recebeu enfiada pelo meio e, de cara para o goleiro e sozinho, deixou o seu.
Aos 21, foi a vez de Wesllen anotar seu nome no mural da goleada. David tentou finalizar cruzado, a partir da lateral esquerda, mas a bola esbarrou na trave. No rebote, o camisa 19 tentou de novo e teve sucesso.
Fernando fez os três gols seguintes, sendo o primeiro deles fruto de uma sobra da defesa do goleirão Cristian, e o segundo uma criação pela intermediária com penetração pela lateral direita e passe rasteiro para os pés do craque da camisa 21.
No último dos oito pontos marcados, Fernando tentou o cruzamento que acabou enganando todo mundo e encobrindo o goleiro.
O Ceará enfrenta agora o Terra e Mar, dia 03 de setembro, na segunda de sete rodadas da segunda fase. Os jogos nesta etapa são únicos e os quatro melhores se classificam para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta. Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário