RD - TV

Desculpem minha ignorância?

Quarta-feira 31 de Agosto de 2022, 14h chego ao CT Ribamar Bezerra com dois intuito ... Na verdade três. Número 1 ver o jogo que se desenrolará logo mais entre o Sub 17 do Fortaleza e o Botafogo carioca jogo este valido pela quinta rodada do Brasileiro desta categoria.  Número 2 prestigiar um atleta do Fortaleza que por acaso é um familiar meu muito próximo e finalmente como torcedor aproveitar a oportunidade e fazer, como é meu oficio, algumas fotos do referido atleta.

Como sei   que trata-se de um jogo de uma competição de nível nacional não vim até  CT para trabalhar como jornalista, ou como repórter fotográfico que sou, busquei uma sombra fora do campo de jogo em um espaço onde certamente qualquer torcedor poderá acompanhar a partida  e de câmera em punho enquadrei o meu familiar que aquecia com os demais atletas e no meu primeiro clique   eis que sou convidado a parar de fotografar visto que eu não estava na lista dos fotógrafos credenciados para o evento .

Sim realmente eu não me credenciei até porque não vim trabalhar, estou aqui hoje como torcedor e familiar de um atleta. Jamais eu iria discutir com as pessoas que me pediram para que eu não fotografasse mais por dois motivos. Primeiro os tenho como amigos, segundo, o fato de que ambos estavam apenas e tão somente cumprindo ordens.

Segundo informações nem mesmo como torcedor eu poderia usar minha câmera. Então fica uma pergunta. Será que diante de uma situação como esta fica mesmo uma interrogação? Desculpem me senhores se estou falando de algo que não deve ser falado, de algo que deve ficar apenas entre quatro paredes da CBF, da FCF da APCEDEC... E não sair à público?  Nem mesmo como torcedor na arquibancada eu posso fotografar um membro da minha família por ordem da CBF, e os demais torcedores também não?

Talvez eu não tenha um coeficiente de inteligência a nível de compreender certas situações. Então humildemente peço desculpas pela minha ignorância a respeito do tema.

Ronaldo Déber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seromo 04/05/2024 - No Sub 20 Tigre goleia Baturité 7x2. CONFIRA

Com Gustavo marcando duas vezes, Josiel também mais Elano, Janderson e Iago fechahdfo o placar, na manhã deste sábado 04, na Areninha do Ro...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier