RD - TV

Série C cearense - Região do Cariri se antecipa e já garantiu as duas vagas da Série B 2019


A região do Cariri terá mais dois representantes na Série B do Campeonato Cearense em 2019. O Campo Grande de Juazeiro do Norte e o Crato garantiram o acesso neste domingo(18). As duas equipes se enfrentaram no estádio Mirandão. Em um jogo cheio de oportunidades para os dois lados, o placar ficou no empate em 1 a 1. O Tigre Juazeirense fez 1 a 0 com Thiago, aos 35 minutos do 1º tempo, em um lance bem curioso. Após o chute de um jogador do Campo Grande, a bola saiu torta. A defesa do Crato parou, achando que a bola sairia, mas um jogador do Crato pegou a bola e passou para Thiago que completou para o gol. Apesar das reclamações cratenses, a arbitragem sinalizou que a bola não havia saído e o gol foi validado.

Na segunda etapa, o Azulão da Princesa foi em busca do empate, mas sofria com as investidas do Campo Grande nos contra-ataques. Mas, aos 41 minutos, em bela cobrança de falta, Eduardo, com um chute forte, venceu o goleiro adversário, deixando tudo igual no Mirandão; 1 a 1. O árbitro ainda deu 11 minutos de acréscimos, o Crato tentou a virada, mas não conseguiu. O resultado acabou servindo para o acesso das duas equipes devido a combinação de resultados. O Verdes Mares empatou com o Tianguá em 1 a 1 e o Crateús venceu o Calouros do Ar por 3 a 2. Nenhuma dessas equipes conseguem ultrapassar mais o Campo Grande, que tem 10 pontos, e o Crato, que tem 8 pontos, e só resta mais uma rodada nasegunda fase. Por isso os clubes caririenses garantiram o acesso e ainda vão decidir o título da competição. A última rodada servirá apenas para saber quem ficará na frente nesta fase e assim terá o mando de campo na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier