RD - TV

Atlético Cearense continua contratando para a próxima temporada


O Futebol Clube Atlético Cearense caminha a passos largos em direção a 2019 que se aproxima, a diretoria do clube continua contratando atletas para a formatação da equipe(até o momento 15),  que disputará o Campeonato cearense do ano que se avizinha.
Com o retorno do técnico Luan Carlos, o mais jovem técnico brasileiro que comandou a “Águia” em 2018, quando chegou em terceiro lugar na classificação geral do certame cearense , colocando o clube na série D 2019. E com a conquista da série B nacional pelo Fortaleza,a “Águia” foi aquinhoada com a quarta vaga cearense na copa do Brasil . Mais um certame para o clube disputar.
 No segundo semestre de 2018 o técnico revelação do futebol cearense Luan Carlos esteve em seu estado natal Goias onde disputou pelo Novo Horizonte de Ipameri GO a série B daquele estado chegando ao acesso à série A goiana em segundo lugar. A partir de então, a diretoria juntamente com a comissão técnica começou a se movimentar para a formação da equipe para o próximo ano.

NOVOS CONTRATADOS

Iniciou com o goleiro Artur, em seguida veio Anderson sobral, o meia Zizu, o lateral Ronaldo, o atacante Danielzinho, o centro avante Rômulo, o meio campista Bruno Ocara, o também atacante Dudu Itapajé, o meia Alan, o volante Caio Acaraú, outro lateral o atleta Franklin, Fabio Leite meio campo, outro Daniel este volante e  dando sequência no planejamento para a temporada 2019, a Águia da Precabura anunciou também contratação do goleiro Marcelo, atleta que integrou o elenco na campanha do terceiro lugar cearense em 2018.
Marcelo, de 23 anos , é natural de Jaguaretama/CE, conhece bem o Ninho da Águia. Além de estar presente no elenco semifinalista do estadual da Série A, quando foi titular em duas partidas, o goleiro participou da Terceirona Cearense pelo Verdes Mares, clube que teve parceria com o Atlético Cearense para a disputa da competição.
Ficha Técnica
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Goleiro Marcelo
Nome: Marcelo Ribeiro Barbosa
Posição: Goleiro
Nascimento: 07/09/1995 (23)
Naturalidade: Jaguaretama/CE
Altura: 1,86M
Clubes: Horizonte/CE, Atlético Cearense, Maracanã/CE e Verdes Mares/CE.





ELVES
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreUltimo contratado até o momento, porque certamente mais novidades virão, mais um conterrâneo está chegando ao Ninho da Águia para a temporada que se aproxima. Na oportunidade, o Atlético Cearense anuncia a contratação do lateral esquerdo Elvis. Natural de Fortaleza, Elvis tem 28 anos de idade e vestiu a camisa de várias equipes do nosso estado, entre elas as do Iguatu, Maranguape e Caucaia. Neste último, foi vice-campeão da Taça Fares Lopes 2018. Pelo Iguatu, nesta temporada, disputou a Série A do Cearense.
Ficha Técnica
Nome: Francisco Elves Nascimento da Silva
Posição: Lateral Esquerdo
Nascimento: 12/11/1990 (28)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,71M
Clubes: Itapipoca/CE, Pacatuba/CE, Eusébio/CE, Maracanã/CE, Maranguape/CE, Uruburetama/CE, Barbalha/CE, Horizonte/CE, Quixadá/CE, Iguatu/CE, Crato/CE, Paraíba e Caucaia.

DANIEL
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Daniel volante
Paraibano de João Pessoa, Daniel tem 33 anos e grande experiência no futebol de sua terra, passando por clubes como Campinense, Treze e Sousa. Pela Águia, no terceiro lugar de 2018, o volante disputou 13 partidas, todas como titular, e colecionou boas performances, sendo um dos indicados para a premiação da Seleção do Campeonato.
Ficha Técnica
Nome: Daniel da Silva Henriques
Posição: Volante
Nascimento: 09/11/1985 (33)
Naturalidade: João Pessoa/PB
Altura: 1,72M
Clubes: Esporte/PB, Crato/CE, Nacional/PB, Campinense/PB, Treze/PB, Avenida/RS, Central/PE, Santa Cruz/RN, CSP/PB, Sousa/PB, Lucena/PB, Paraíba, Itabaiana/SE, Atlético Cearense e Novo Horizonte/GO

FÁBIO LEITE
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, sentado e atividades ao ar livre
Fabio Leite
O paulista de Santa Bárbara d'Oeste vem para o seu segundo Cearense pela Águia da Precabura. Nome importante no terceiro lugar do Cearense 2018, Fábio disputou 14 jogos, todos como titular, e marcou um gol na competição.
Ficha Técnica
Nome: Fábio de Souza Leite
Posição: Volante
Nascimento: 17/03/1990 (28)
Naturalidade: Santa Bárbara d'Oeste/SP
Altura: 1,80M
Clubes: Sumaré/SP, União Barbarense/SP, Primeira Camisa/SP, Independente de Limeira/SP, Osasco/SP, São José/SP, Água Santa/SP, São José dos Campos/SP, Trindade/GO, Novo Horizonte/GO, Marília/SP, Atibaia/SP, Atlético Cearense, Campinense/PB.

FRANKLIN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Franklin
Cearense de Pacajus, o lateral direito de 22 anos vem referendado por uma boa participação pelo Novo Horizonte/GO, clube que teve o treinador Luan Carlos em seu comando na campanha do acesso à elite goiana.
Ficha Técnica
Nome: Franklin Gomes de Sousa
Posição: Lateral Direito
Nascimento: 25/03/1996 (22)
Naturalidade: Maracanaú/CE
Altura: 1,79M
Clubes: Horizonte/CE, Fortaleza, Pacajus/CE e Novo Horizonte/GO
CAIO ACARAÚ
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Caio Acaraú
Levando o nome de sua cidade natal, o beque de 23 anos também atua como volante e se destacou no cenário do futebol cearense defendendo clubes como Horizonte, Itapipoca e Iguatu, seu último clube. No Azulão do Centro-Sul, o defensor foi campeão da Série B Cearense em 2017.
Ficha Técnica
Nome: Carlos Caio Andrade
Posição: Zagueiro
Nascimento: 14/04/1995 (23)
Naturalidade: Acaraú/CE
Altura: 1,78M
Clubes: Horizonte/CE, Itapipoca/CE e Iguatu/CE.
BRUNO OCARA
Levando o nome da sua cidade natal, Ocara tem 29 anos de idade e é velho conhecido do futebol cearense. Nas últimas temporadas, atuando pelo Floresta, se notabilizou pelo bom rendimento nas campanhas do título da Taça Fares Lopes 2017 e também no Cearense 2018, quando o Verdão chegou às semifinais.
Ficha Técnica
Nome: Bonifacio Almeida dos Santos
Posição: Volante
Nascimento: 13/07/1989 (29)
Naturalidade: Ocara/CE
Altura: 1,77M
Clubes: Eusébio/CE, Calouros do Ar/CE, Paracuru/CE, Pacatuba/CE, Quixadá/CE, Sabiá/MA, Iguatu/CE, Ferroviário/CE, Icasa/CE, Alto Santo/CE, Sousa/PB e Floresta/CE.

RÔMULO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Rômulo
Cearense de Parambu, Rômulo tem 28 anos de idade e muitos gols. No Bahia de Feira, conseguiu a artilharia do Baiano 2013 ao balançar as redes 13 vezes. No ASA de Arapiraca, foi vice-artilheiro do Alagoano 2018, com 8 gols marcados. O atleta também teve o prazer de ser campeão sergipano de 2017 pelo Confiança.
Ficha Técnica
Nome: Rômulo Oliveira Amorim
Posição: Atacante
Nascimento: 19/04/1990 (28)
Naturalidade: Parambu/CE
Altura: 1,86M
Clubes: Ponte Preta/SP, Guarany de Sobral, Bahia de Feira, Vitória/BA, Paysandu/PA, Santo André/SP, Confiança/SE, América/RN e ASA/AL.
DANIELZINHO 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNatural de São Paulo/SP, Danielzinho tem 30 anos e experiência em clubes como Avaí/SC, Sport/PE, São Caetano/SP, São Bernardo/SP, Oeste/SP, Botafogo/PB e AEL Limassol do Chipre. No clube europeu, chegou a jogar competições como a Liga Europa e a Liga dos Campeões.
Ficha Técnica
Nome: Daniel Tiago Duarte
Posição: Atacante
Nascimento: 21/02/1988 (30)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1,78M
Clubes: São Bernardo/SP, Avaí/SC, Sport/PE, AEL Limassol (Chipre), Oeste/SP, Botafogo/PB, Água Santa/SP, Bangu/RJ, Itabaiana/SE, Itumbiara/GO e Novo Horizonte/GO.

RONALDO
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livreNatural do Rio de Janeiro/RJ, Ronaldo tem 29 anos e vasta experiência no futebol carioca, passando por clubes como Tigres do Brasil, Macaé, Volta Redonda e pelo Itaboraí/RJ. Neste último, o atleta conquistou o vice-campeonato da Copa Rio 2018, colocando o clube no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.
Ficha Técnica
Nome: Ronaldo Luiz Ciriaco dos Santos
Posição: Lateral direito
Nascimento: 15/05/1989 (29)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,75M
Clubes: Tigres do Brasil/RJ, Boavista/RJ, Audax Rio/RJ, Red Bull Brasil/SP, Itumbiara/GO, Globo/RN, Friburguense/RJ, Macaé/RJ, Volta Redonda/RJ, Itaboraí/RJ.

ZIZU 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreNatural de Resende/RJ, Zizu tem 29 anos e experiência em clubes como Democrata/MG, Brasiliense/DF e CRAC/GO. Neste último, além do bom rendimento, conseguiu o acesso à elite do futebol goiano com o título da divisão de acesso.
Ficha Técnica
Nome: Iresânio Antonio da Silva Nogueira Junior
Posição: Meia-atacante
Nascimento: 09/01/1989 (29)
Naturalidade: Resende/RJ
Altura: 1,84M
Clubes: Resende/RJ, Democrata-GV/MG, Rio Branco/ES, Desportiva Ferroviária/ES, Atlético Itapemirim/ES, Brasiliense/DF, CRAC/GO

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Dudu Itapajé
DUDU ITAPAJÉ

Cearense de Itapajé, Dudu tem 22 anos de idade e chega no Atlético Cearense referendado pelo bom trabalho realizado no Novo Horizonte/GO, quando foi vice-artilheiro da divisão de acesso goiana 2018. No futebol cearense, jogou em Horizonte, Icasa, Guarany de Sobral e Itapajé.
Ficha Técnica
Nome: Antônio Euclécio Pereira Lima
Posição: Atacante
Nascimento: 06/07/1996 (22)
Naturalidade: Itapajé/CE
Altura: 1,72M
Clubes: Itapajé/CE, Guarany de Sobral, Juazeirense/CE, Bahia, Icasa/CE, Horizonte/CE, CEOV Operário e Novo Horizonte/GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier