RD - TV

Juninho Quixadá poderá desfalcar Vovô até o final da Série A


Resultado de imagem para juninho quixada
O Ceará terá um desfalque de peso na reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira (31), o Departamento Médico do clube confirmou, através de exames de imagem, que o meia Juninho Quixadá sofreu uma ruptura de 80% do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. A previsão de recuperação, segundo os médicos alvinegros, é de quatro semanas.

Diante da projeção, o atleta perderia os próximos seis jogos do time e só voltaria para a última rodada da Série A, quando o Ceará enfrenta o Vasco, dia 2 de dezembro, na Arena Castelão. Contudo, o Esportes O POVO obteve a informação de que dificilmente o atleta tenha condições de entrar em campo nesta temporada e só voltaria jogar, de fato, em 2019.


A LESÃO


A lesão do atleta foi sofrida durante o jogo contra o Atlético-MG, na última segunda-feira, após disputa de bola, no segundo tempo. Na ocasião, foi substituído imediatamente.  Desde então, não sabia-se nada da gravidade do problema, até o próprio atleta postar em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira, que desfalcaria o Ceará por cerca de 20 dias. Momentos depois, o jogador apagou a postagem e o quadro se confirmou pior do que se imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier