RD - TV

Campeonato Cearense Feminino - Ceará vence "Tigre" na final e conquista o titulo.- Confira os melhores momentos


Campeão Cearense Feminino 2018
Tiradentes e Ceará disputaram a Final do segundo turno do Campeonato Cearense Feminino na tarde noite deste sábado (17). O jogo aconteceu às 17h, no estádio Presidente Vargas. Na decisão do primeiro turno, também diante do “Tigre” o Vovô venceu o jogo por 2 a 1 e sagrou-se campeão. Neste jogo o Alvinegro necessitava apenas de uma vitória para conquistar o título do certame estadual de forma “arrastão”. O Tigre da PM necessitava vencer o jogo para ser campeão do segundo turno e consequentemente forçar outra partida diante do Alvinegro para decidir o campeonato cearense feminino de 2018.

Em campo as duas equipes proporcionaram ao torcedor presente ao nosso velho PV uma partida emocionante. O confronto, válido pela Final do segundo turno do Campeonato Cearense Feminino, foi marcado pela disputa acirrada na busca da vitória. O confronto terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. O Tigre venceu a primeira etapa por 2xo porem no segundo tempo o Alvinegro de Porangabussu foi à luta empatou a partida e a decisão foi para os penais.

Nos pênaltis, o Ceará levou a melhor, venceu por 5 a 4 destaque para s goleiras de ambas as equipes que defenderam nada mais nada menos que três pênaltis cada na primeira serie de cinco.
Ao final o Ceará garantiu o titulo do torneio estadual.
Os gols do Tigre da PM foram assinalados por Taci aos 13 minutos do primeiro tempo e por Rafaela aos 42 da etapa inicial. Já os tentos do
Alvinegro foram anotados no segundo tempo por Marta aos nove minutos e por Rhayanna aos 14.
A taça de campeão foi entregue pela homenageada da competição neste ano.
A fiel torcedora do Ceará, Inês Cabral, que sempre se faz presente nos jogos do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier