RD - TV

Copa do Nordeste Sub-20.Leãozinho vence mais uma e é líder isolado - confira os gols

Na tarde desta segunda-feira (05), atuando no Estádio Alcides Santos, o Fortaleza Esporte Clube derrotou o Botafogo (PB) pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Tricolor levou a melhor com gols de Guilherme e Oliveira.
Jogando em casa, o Fortaleza dominou o jogo, principalmente nos primeiros 45 minutos. Aos 31 da etapa inicial, Iago cobrou falta na área e Guilherme, de primeira, desviou para o funda das redes. Já no segundo tempo, o Tricolor esbarrou na boa marcação adversária, mas aos 23 minutos, após bela triangulação, Taílson encontrou Jacaré na pequena área, que desviou de cabeça para Oliveira completar, a bola ainda desviou na defesa e morreu dentro do gol: 2 a 0.
Este foi o segundo jogo do tricolor na Copa do Nordeste sub 20. O Fortaleza estreou na competição dia 10 /10 na arena das dunas em Natal RN diante do América Potiguar ao final vitória tricolor 1x0 gol assinalado pelo atacante Juca.
Com o triunfo, o Leão do Pici assumiu a liderança isolada do grupo, com seis pontos conquistados. Já o Belo segue na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.
Diante do Botafogo PB o Leãozinho atuou com a seguinte formação:

Kennedy, Wendew, (Negueba), Guilherme, Oliveira (Wallace) e Pedro, Wilker, Iago (André) Gustavo (Victor Cariri) e Juca (Romarinho): Juan Marley (Taílson) e.Gabriel.
O time tricolor volta campo agora nesta sexta feira 09, diante do Clube Náutico Capiberibe Pe as 16 hs novamente no Alcides Santos.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier