RD - TV

Série A- Ceará necessita do apoio de sua torcida para se garantir na elite


Faltam apenas três rodadas para o fim do Brasileirão e, para se manter na elite do futebol brasileiro. Depois de empatar em 0 a 0 com o Fluminense, a próxima partida do Vozão é contra o Paraná no Castelão, e o lateral Samuel Xavier espera que os torcedores continuem incentivando o time. Na 14ª colocação, com 39 pontos, dois da zona de rebaixamento, o Ceará aposta em uma receita caseira: o apoio da torcida diante do lanterna Paraná, nesta quinta-feira 22, na Arena Castelão em Fortaleza, para se afastar de vez do Z4.
LISCA
"O Paraná está muito bem nesse final, valorizando os meninos da base, jogadores de qualidade, que buscam espaço. E tem também o incentivo dos adversários. Sabemos que vai ser uma pedreira. Eles ganharam do América-MG fora de casa e empataram com o Palmeiras",
Lisca lamentou também os dois pontos perdidos diante do Fluminense. O treinador acredita que o Ceará fez uma partida segura, onde o goleiro Everson pouco trabalhou. Já são quatro jogos sem vitória.
“É um ponto. Claro que a gente gostaria dos três, até pelo que o jogo mostrou. As três principais oportunidades foram nossa e o Everson não fez nenhuma defesa cara a cara. Não vamos ficar lamentando muito, essa parte final da competição tá bem difícil para nós, não temos tempo pra treinar. Na fase decisiva, são cinco rodadas acavaladas", disse Lisca. Concluiu.
Na 14ª posição e com 39 pontos, dois a mais que o América-MG, o primeiro do Z-4. Para chegar aos mágicos 45 pontos (pontuação que os matemáticos consideram ideal para a permanência), o Alvinegro poderá contar com a sua torcida em dois dos três jogos que restam para o fim da competição. O Vozão, além de jogar contra o Paraná em casa, também enfrentará o Vasco em Fortaleza na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier