RD - TV

Icasa perde mais uma

Só um milagre conseguirá salvar o Icasa do rebaixamento para a Série D. Voltando a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série C depois de mais de 20 dias parado, o time demonstrou os mesmos erros e perdeu, em pleno Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, por 3 a 2, de virada, para a Confiança. O jogo foi válido pela quinta rodada.
Com o resultado, o Icasa, do técnico Maurílio Silva, é o único time da Série C que ainda não pontuou e, por isso, é o lanterna do grupo A. O Confiança, do técnico Betinho, venceu a sua primeira e ocupa a sétima colocação, com cinco pontos.

O JOGO
O Confiança começou a partida muito sonolento, sem perceber que a bola já estava rolando. Percebendo os vacilos do adversário, o Icasa foi para cima e não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, Rodrigo Dantas fez a parede e o lateral-direito Edson Pacujá apareceu de surpresa para soltar uma bomba. O goleiro Everson bateu roupa e a bola entrou.



Com o placar adverso, o Confiança resolveu começar a jogar e não demorou para empatar. Aos onze minutos, Richardson arriscou um chute forte de fora da área que balançou as redes, sem chances de defesa para Welder Aurora.



O time sergipano continuou melhor e levando muito perigo nas bolas paradas cobradas por Almir Dias. Aos 33 minutos, o meia arriscou direto para o gol e o zagueiro Gabriel Santos desviou para a sua própria meta, marcando contra.

Ainda deu tempo para o Dragão levar mais um perigo em cobrança de falta. Aos 46 minutos, Almir Dias acertou a trave.

VERDÃO NÃO REAGE
Mesmo com o placar adverso, o Icasa não conseguiu impor o seu ataque no segundo tempo, o Confiança aproveitou e manteve o controle de posse de bola. Aos 19 minutos, Leandro Kivel tabelou com Bibi e deixou Rafael Mineiro de frente para o gol. O lateral-direito pegou muito embaixo da bola e isolou.

Não fosse o goleiro Welder Aurora, o prejuízo do Verdão do Cariri poderia ser pior. Aos 20 minutos, Leandro Kível recebeu dentro da área, girou e chutou colocado, mas o arqueiro conseguiu defender.

O lance mais bonito aconteceu aos 28 minutos. Diego Ceará recebeu dentro da área, chapelou o zagueiro Gabriel Santos e soltou uma bomba, mas Welder conseguiu fazer a defesa.

O zagueiro Gabriel santos,q eu tinha marcado contra no primeiro tempo, conseguiu marcar a favor aos 40 minutos. Depois de bola levantada para a área, ele desviou de cabeça e deslocou o goleiro do Confiança.

Três minutos depois, o Icasa marcou mais um gol contra. Depois de chute fraco de Amaral de fora da área, Ciro tentou afastar e acabou colocando para dentro de sua meta.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas, pela a sexta rodada. O Icasa visita o Botafogo=-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Confiança volta a atuar diante de sua torcida, no Batistão, em Aracaju, contra o Vila Nova-GO.

FICHA TÉCNICA

Primeira Fase
5ª rodada
Data- 28/06/2015
Horário:16h00
Local: Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro : Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson F. da Silva (RN) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

Cartões Amarelos
Icasa-CE: Ciro
Confiança-SE: Leandro Kível, Bibi, Richardson
Gols
Icasa-CE: Edson Pacujá 3' 1T, Gabriel Santos 40' 2T
Confiança-SE: Richardson 11' 1T, Gabriel Santos 33' 1T (contra), Ciro 43' 2T (contra)
Icasa-CE
Welder Aurora; 
Gabriel, Fagner (Rafael Mineiro) e Ciro;
Edson Pacujá, Gaúcho (Guidio), Marcone, Kariri e Thiaguinho; 
Rodrigo Dantas e Helio Paraíba (Tiaguinho).

Técnico: Maurílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier