RD - TV

Cearense Sub-20: semifinais acontecem neste domingo (14)


O Campeonato Cearense Sub-20 chega às semifinais. Neste segundo turno, foram sete rodadas disputadas e oito times lutando para chegar até o penúltimo degrau que os separa da taça de campeão. Ceará, Fortaleza, Floresta e Tiradentes entram em campo neste domingo (14) para decidir quem serão os dois finalistas do certame.

O Floresta terminou a fase de grupo do segundo turno em segundo lugar, com três pontos a menos que o líder, e vai enfrentar o Tiradentes, que conseguiu a terceira colocação após vencer o Fortaleza na última rodada. Esta partida acontecerá às 14h, no Estádio Presidente Vargas.

O segundo jogo será protagonizado por Ceará e Fortaleza, às 16h, também no PV. O time Alvinegro fechou o segundo turno na liderança da competição, com 17 pontos. Já o Fortaleza classificou-se em quarto, após ser derrotado pelo Tiradentes na 7ª rodada. Este será o terceiro Clássico-Rei realizado neste ano no Cearense Sub-20.

Vale lembrar que o Tiradentes foi o campeão do primeiro turno do Cearense Sub-20. Caso avance à última fase, o Tigre terá a chance de conquistar o campeonato logo na final do segundo turno.
Domingo, 14/06/2015
14:00 | Floresta x Tiradentes-PV
 16:00 | Ceará x Fortaleza-PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier