RD - TV

Jogos deste final de semana

Neste final de semana muito futebol para o torcedor cearense. A bola vai rolar pelos certames de base cearense sub 15 e sub 20. Pelo SUB 15 neste Sábado, 

13:40 | Estação x Verdes Mares - Franzé Morais 

13:40 | Fortaleza x Maranguape - CT Ribamar Bezerra 

13:40 | Santa Cruz x Juazeiro - Moraisão 

15:00 | Ferroviário x Calouros do Ar - Felipe Santiago 

15:00 | Atlético x Crateús - Toca do Tigre 

15:30 | Ceará x Juventus - Franzé Morais

Ainda no sábado pelo SUB 20 teremos 

15:30 | Calouros do Ar x Rio Branco - CT Ribamar Bezerra 

15:30 | Santa Cruz x São Gerardo - Moraisão 

15:30 | Floresta x Ceará - Antônio Cruz 

No Domingo, na preliminar da série C nacional

As 16:00 | Tiradentes x Fortaleza - Castelão

Mas as emoções não ficaram nos certames de base Pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Ceará recebe o Sampaio Corrêa-MA neste sábado, às 16h30, no estádio Presidente Vargas, com o objetivo de reerguer-se no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional.

Até agora cinco jogos foram disputados. O Vovô venceu um, empatou outro e amargou três derrotas. Na última rodada, o Vovô perdeu para o Náutico-PE na Arena Pernambuco por 2 a 0 e, com isso, desceu três degraus na tabela da competição. 

Na 14ª posição com apenas quatro pontos, o time Alvinegro tem apenas 26,7% de aproveitamento na competição e amarga uma das piores campanhas na Série B do Brasileiro.

Já o Sampaio Corrêa-MA vive outra realidade. O time maranhense ocupa a 8ª colocação, com oito pontos, e tem duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nesses cinco jogos disputados.

Se vencer esta partida, o Ceará pode chegar a 10ª posição, dependendo dos resultados dos jogos de Boa Esporte (13º), Criciúma (12º), CRB (11º) e Luverdense (10º).

No domingo dois jogos pela série C 

O Icasa busca sua primeira vitória no Campeonato às 11h diante Vila Nova-GO, no estádio Onésio Alvarenga, em Goiânia, em partida válida pela 4ª rodada do certame.

O Verdão do Cariri ainda não venceu na competição nacional e ocupa a lanterna do Grupo A. Em três rodadas disputadas, o Icasa perdeu para o Fortaleza, América-RN e Salgueiro-PE, e por isso, não somou nenhum ponto.

A última vez que o Icasa teve um mau começo no Campeonato Brasileiro Série C foi em 2007, quando a equipe perdeu dois jogos e empatou um nas três primeiras rodadas da competição.

O Icasa precisa da vitória, pois, com os três pontos e um tropeço de Confiança e Águia de Marabá, a equipe Alviverde deixa a zona de rebaixamento do Grupo A.

Ainda Neste Domingo O Fortaleza volta a campo às 19h, o Leão recebe o Asa/AL na Arena Castelão. As duas equipes estão no G4 e ainda não perderam no certame, o Alvinegro Alagoano busca se manter invicto, enquanto o Fortaleza não quer perder os 100% na competição.

O Tricolor é o líder do grupo A, com nove pontos conquistados em três partidas, enquanto o ASA é o 4º colocado, com cinco pontos ganhos na mesma quantidade de partidas. Se por um lado o Fortaleza tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados, a equipe alagoana tem a melhor defesa do grupo, tendo sofrido apenas dois gols.

Na Série C do ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes durante a fase de grupos, o Leão levou a melhor nos dois duelos. No jogo em Alagoas, o Fortaleza venceu por 3 a 1, já na Arena Castelão, o Leão venceu pelo placar de 3 a 2.
Após essa rodada, o Campeonato Brasileiro Série C terá uma pausa para a disputa da Copa América 2015. O campeonato nacional voltará a ser disputado no dia 27/06 (sábado), mas o Fortaleza só entra em campo no dia seguinte, 28/06 (domingo), quando visita o Salgueiro/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier