RD - TV

Semi finais de bases cearenses

Neste final de semana tivemos o as semifinais dos campeonatos cearenses de bases, no sábado aconteceram as semi finais do primeiro turno do sub 15, no Domingo foi a vez do segundo turno do sub 20.
Os resultados das semifinais do Campeonato Cearense Sub-15 colocaram Ceará e Fortaleza frente a frente para decidir o título do 1º turno. O Vovô eliminou o Juazeiro, enquanto o Leão passou pelo Tiradentes.
No Franzé Morais, o Ceará recebeu o Juazeiro e venceu pelo placar de 2 a 1. O Vovô que tinha se classificado como líder do grupo A2 com 100% de aproveitamento, conseguiu sua sétima vitória em sete jogos disputados. O Juazeiro conheceu sua segunda derrota na competição. A primeira havia sido para o Fortaleza, na fase de grupos.
Fortaleza e Tiradentes duelaram no CT Ribamar Bezerra, o Leão estava 100% na competição, enquanto o Tigre da PM só havia sido derrotado uma vez. O equilíbrio permaneceu dentro de campo e o confronto terminou empatado em 1 a 1. A vaga na final só foi decidida nos pênaltis, onde o Fortaleza levou a melhor por 4 a 3.
As duas semifinais do segundo turno do sub, aconteceram domingo no estádio Presidentes Vargas. O primeiro duelo aconteceu às 14h, entre Floresta e Tiradentes. Após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, os times foram para a cobrança de pênaltis. O Tigre da PM levou a melhor, venceu o seu adversário por 4 a 3 e se classificou para mais uma final do Cearense Sub-20.
Ceará e Fortaleza fizeram o terceiro Clássico-Rei do campeonato na segunda semifinal. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e a decisão foi levada para as penalidades. Nas cobranças alternadas, o Vovô saiu na frente, venceu o Leão por 6 a 5 e conseguiu a classificação para a sua segunda final neste campeonato.
Resumindo, Ceará e Tiradentes são os protagonistas da final do 2º Turno do Campeonato Cearense Sub-20. Os dois times já se enfrentaram na final do 1º turno e agora se reencontram para mais uma decisão. Na primeira disputa, o Tigre venceu o Vovô por 3 a 2 e sagrou-se campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier