RD - TV

Fortaleza sonda goleiro do Macaé

Ao que tudo indica, Ricardo Berna não disputará mais a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Macaé. Ainda não há rescisão de contrato e muito menos uma posição oficial da diretoria do clube, mas o clima quente gerado após uma reunião nesta última quinta-feira aponta para tal desfecho. Balançado por uma proposta economicamente mais vantajosa do Fortaleza - os valores não foram divulgados -, o goleiro procurou o presidente Mirinho para pedir sua dispensa, o cartola não aceitou, e houve bate-boca. Ele está atualmente liberado dos treinos e não enfrenta o Bragantino neste sábado, pela sétima rodada.

Ricardo Berna e Douglas Assis, treino do Macaé em Pinheiral (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)A postura de Berna pegou os dirigentes de surpresa. Com um contrato assinado até o final de novembro e boas atuações no Brasileiro, o camisa 1 tinha um discurso de que havia se adaptado bem à cidade. Inclusive, sua esposa e as duas filhas estão morando em Macaé. Ele informou ao clube que viajaria para São Paulo ainda para resolver o assunto. Nesta quinta, o goleiro completou 36 anos de idade. 

A sondagem do clube do Rio de Janeiro a Fernando Henrique, do Remo.

Diretor-executivo do Alvianil, Gustavo Mendes procurou o camisa 1 depois do contato de um empresário para avaliar sua contratação, mas a resposta foi negativa. A diretoria ainda não possui um novo alvo.
- Eu não vou confirmar nada. O que eu posso dizer é que, por enquanto, o Berna está liberado desse jogo para resolver um problema pessoal - resumiu Gustavo Mendes,

O Fortaleza, por sua vez, vem concentrando suas buscas no mercado por um camisa 1 nos últimos dias. Principal jogador na posição, Deola foi afastado da equipe titular pela sequência de falhas nos jogos, e Erivelton, atleta das categorias de base, assumiu a vaga. No entanto, ele ainda não adquiriu a confiança da comissão técnica, tampouco da torcida.

Para a partida deste sábado, contra o Bragantino, Fernando deverá assumir a titularidade no gol do Macaé. A partida acontece às 21h, no Estádio Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier