RD - TV

Ceará pronto para encarar Bahia na Fonte Nova

Na manhã desta sexta-feira (12), Silas Pereira realizou o último treino do Ceará antes do embarque para Salvador. Entre os relacionados para o duelo contra o Bahia, não está o nome do volante Uillian Correia (foto). Com dores no tornozelo, o jogador não treinou nesta manhã. Ao todo, 18 atletas foram relacionados por Silas para a partida deste sábado, na Fonte Nova, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. 


Uillian Correia, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)Nesta sexta-feira, em Porangabuçu, o Ceará treinou com: Tiago; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinícius. De acordo com Silas, Sandro Manoel foi poupado da partida de sábado. Nesta tarde, o Ceará viaja para Salvador, local do jogo com o Bahia, pela Segundona, às 16h30min deste sábado. O Ceará tem quatro pontos e está no Z-4 da Série B. 

Depois de fazer dois jogos com a camisa do Ceará Sporting Club, o atacante Rodrigo Silva ainda busca marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, no entanto, o atleta ressaltou o trabalho que está sendo feito e mostrou tranquilidade em relação ao entrosamento.

"É um jogo fora de casa, mas nós temos que ir em busca do resultado. Estou chegando agora e preciso de mais tempo para melhorar o entrosamento com meus companheiros. Acredito que, do jeito que estamos trabalhando, as coisas vão começar a acontecer. Nosso time joga junto, muito compacto e tudo vai começar a dar certo... Espero que seja já nessa rodada", afirmou Rodrigo Silva.

Confira os 18 relacionados

Baraka, Buiú, Charles, Fernandinho, Gilvan, Luís Carlos, Marinho, Ricardinho, Ricardo Conceição, Robinho, Rodrigo Silva, Roger Gaúcho, Roniery, Sandro, Sandro Manoel, Tiago Campagnaro, Vinícius e Wescley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier