RD - TV

Semifinais do 1º turno do Cearense Sub-15 acontecem neste sábado (13)


As semifinais do 1º turno do Campeonato Cearense Sub-15 acontecerão neste sábado (13), às 15h40. Fortaleza e Ceará, que foram os líderes dos grupos A1 e A2, respectivamente, jogam em casa. Em caso de empate, as semifinais serão decididas em disputa de pênaltis.

No CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza recebe o Tiradentes. O Leão passou da 1ª fase com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias em seis jogos disputados, 15 gols marcados e apenas um sofrido. O Tigre da PM se classificou como 2º colocado do grupo A2, com cinco vitórias em seis jogos, e apenas um derrota para o líder Ceará, além de ter balançado as redes adversárias nove vezes e ter sofrido quatro gols.

A outra semifinal acontece no estádio Franzé Morais, onde o Ceará recebe o Juazeiro. O Vovô foi o líder do grupo A2 e, assim como o Fortaleza, também passou com 100% de aproveitamento. Com seis vitórias em seis jogos, além de 28 gols marcados e somente um sofrido, o Ceará obteve a vantagem de jogar como mandante. O Juazeiro se classificou com cinco vitórias e uma derrota, marcou 17 gols e sofreu quatro.


Confira: 
Sábado, 13/06/2015
15:40 | Ceará x Juazeiro - Franzé Morais 
15:40 | Fortaleza x Tiradentes - CT Ribamar Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier