RD - TV

Icasa vence Ferrão no PV e esta no final da Fares Lopes

Tiradentes e Icasa farão a final da Taça Fares Lopes cabendo ao vencedor a terceira vaga cearense na Copa do Brasil 2015.

Após a partida entre Ferroviário e Icasa na noite desta terça feira 28, quando o Icasa venceu a equipe coral pelo placar de 2X0 com a vitória o verdão do cariri se candidatou a disputar o título do certame diante do Tiradentes em datas a serem marcadas posteriormente pela FCF.

O jogo

Para o Verdão do Cariri bastava um simples empate para chegar a grande final do certame visto que já havia vencido a equipe coral no jogo de ida em Juazeiro do Norte 

O Verdão do Cariri agora enfrentará o Tiradentes em dois jogos nas duas terças-feiras seguintes, sendo o primeiro disputado na capital cearense e o segundo no Romeirão, em Juazeiro.

O Verdão iniciou a partida mais precavido enquanto o Ferroviário tomou a iniciativa. O primeiro tempo foi bem disputado com a posse de bola bem divida para as duas equipes.

Foi uma primeira etapa de jogo morno com poucas oportunidades para ambas as equipe com pequena vantagem de posse de bola para o time da Barra do Ceará porem foi o Icasa no finalzinho da etapa quem abriu o marcador. O gol só saiu no final do primeiro tempo, aos 47 minutos após assistência de Dodó para Eric finalizar na saída do goleiro Camilo dando a vitória e a vaga ao Verdão do Cariri.

O Tubarão iniciou o segundo tempo pressionando o Icasa em busca do gol de empate e quem sabe da virada e da classificação. Aos dois minutos Regineudo chutou forte na entrada da grande área obrigando o goleiro icasiano a fazer uma grande defesa, o Verdão do Cariri tentava se defender de todas as formas para assegurar o resultado.

Aos 23 minutos mais uma vez o ferrão chegava com perigo, Moisés Rato acertou um chute na trave assustando o goleiro icasiano Busatto. O duelo se encaminhava para o final o Ferroviário no desespero e pra piorar , aos 46 minutos, Núbio Flávio amplia o marcador para o Verdão , marcando um belo gol no estádio Presidente Vargas fechando o placar e garantindo a vaga do Verdão na final da Taça Fares Lopes 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier