RD - TV

Fares Lopes 2014 - Tiradentes goleia São Benedito na estreia da segunda fase

 Na tarde deste sábado 11, no PV em partida válida pela primeira rodada das semifinais da taça Fares Lopes a equipe reformulada do Tiradentes não tomou conhecimento do São Benedito e aplicou um chocolate na equipe serrana 6x0 dois gos de Junior Pipoca, dois de Ribinha um de Kelvin e outro de Rael.
O JOGO

A festa do “Tigre “começou logo aos cinco minutos de jogo Amaral e Rafinha infernizavam a zaga serrana pela direita e numa falha da zaga são beneditina Junior Pipoca driblou o goleiro e abriu o marcador, dois minutos depois em cobrança de escanteio, sempre pela direita, o zagueiro Kelvin surgiu na área adversário como um bólido e de peixinho marcou o segundo gol do Tigre. 

O São Benedito não tinha tempo de se organizar em virtude da rapidez avassaladora da equipe rubro anil, aos 16 minutos Rafinha foi derrubado na área, pênalti que Junior Pipoca bateu e converteu, 3x0 para o Tiradentes. Como era o último homem o zagueiro Diego recebeu cartão vermelho deixando o time serrano com um jogador a menos. No finalzinho do primeiro tempo a jogada mais polêmica do jogo, o atacante Ribinha vinha saindo do impedimento não marcado pelo assistente e cabeceou de costa em direção ao gol, a bola caprichosamente encobriu o goleiro Rafael e o arbitro Glauco Feitosa validou o gol. visto que seu auxiliar nada marcara. Nesta alturas o técnico Paulo Rossi do Azulão da serra já havia trocado o volante Nani e colocado em campo o atleta Edson e assim terminou a primeira etapa.

Para o segundo tempo o São Benedito trouxe sua segunda mudança, Marco Aurélio entrou em lugar de Chupeta mas, quem marcou novamente foi o Tigre. Bate rebate na área a bola dobra para Ribinha que manda para o fundo do gol de Rafael, 5x0 Tigre. O São Benedito ensaiava uma reação mas, a tarde estava para Fabio Lima, goleiro do Tiradentes. Por volta dos 30 minutos em choque com o atacante Rafinha o goleiro Rafael do São Benedito sofre um corte profundo no rosto e fica sem condição de jogo. Sem goleiro e sem poder fazer mais uma substituição, o técnico da equipe do São Benedito se viu obrigado a colocar um jogador de linha no gol e o escolhido foi o zagueiro Raul e assim, o São Benedito fica com nove homens em campo. No último minuto Rael manda um bomba de fora da área sem chances para o agora goleiro Raul 6x0 Tiradentes estava encerrado o jogo e o placar. Enquanto os demais times iniciam suas disputas nesta fase na próxima semana. São Benedito e Tiradentes decidem suas vidas no certame dia 28/10 quando voltarão a se encontrar no Estádio Tarcisão em São Benedito. Como foi visto o Tigre leva uma boa vantagem para este encontro. 

Confira os próximos jogos: 

Terça-feira, 14/10/2014

20:15 Icasa x Ferroviário - Romeirão 

Sábado, 18/10/2014

15:30 São Benedito x Tiradentes - Tarcisão 

Terça-feira, 28/10/2014

20:15 Ferroviário x Icasa - PV

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 6 X 0 SÃO BENEDITO

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) 

Data-hora: 11/10/2014 – 16h

Árbitro: Glauco Feitosa

Auxiliares: Anderson Silveira e Jailson Albano.

4º Arbitro: Paulo Ferreira

Cartão Vermelho: Diego (SB)

Gols: Junior Pipoca (7 e 34/1T), Ribinha 40 1/T e 5 2/T, Kelvin 9 1T e Rael 47 2T.

TIRADENTES :Fabio Lima; Amaral, Kelvin, Marcelo e Jefferson; Diego Silva, Ribinha (Rael), Cesar Sampaio e Luis Henrique; Rafinha e Junior Pipoca (Ted). 

Téc.: Mauricio Santos

São Benedito: Rafael; Zeu, Diego, Raul e Toninho; Nani(Edson), Chupeta (Marco Aurélio), Fabio Ubajara e Cleitinho; Silas (Mauri) e Popó.

Téc.: Paulo Rossy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier