Com o resultado o Alviverde de Juazeiro respira na Série B. Mesmo permanecendo na 18ª posição, o Icasa diminuiu para 3 pontos a diferença para Oeste e ABC, primeiras equipes fora do G-4 chegando aos 32 pontos. Já o Ceará permanece na 5ª colocação com os 50 pontos.
Na próxima rodada o Verdão encara a Portuguesa, lanterna da Série B com 21 pontos, às 19h30 a sexta-feira (24) horário de Brasília. O Ceará, por sua vez, tenta a recuperação em casa contra o Santa Cruz no Castelão no mesmo dia as 21h50.
Com três minutos de jogo apenas o Icasa foi obrigado a mudar na defesa, quando Josué se machucou e Carlinhos Rech entrou em seu lugar. O Ceará tinha mais posse de bola, mas o Verdão não só equilibrou o domínio como abriu o placar aos 13 minutos com Nilson aproveitando cruzamento e completando para a rede
FICHA TÉCNICA
ICASA 2X1 CEARÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 31ª Rodada
DATA/ HORÁRIO – terça-feira, 21 de outubro de 2014, às 18h30 (hora local)
ESTÁDIO – Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (ES)
ASSISTENTES – Katiuscia Berger Mendonça e Leonardo Mendonça (ambos do ES)
PÚBLICO – 4 801 pagantes
RENDA – R$ 25 180,00
GOLS – Nilson (ICA) 13min/1T, Magno Alves (CEA) 22min/1T e Lucas Gomes (ICA) 22min/2T
ICASA
Busatto; Naylhor, Josué (Carlinhos Rech 4min/1T) e Gilberto; Ivonaldo (Bismark 32min/2T), Rodrigo Vitor (Dódó 29min/2T), Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Nilson e Erik. Técnico: Vladimir de Jesus.
CEARÁ
Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Souza 17min/2T), Eduardo e Lulinha (Assisinho 29min/2T); Magno Alves e Bill (Felipe Amorim 27min/2T). Técnico: Sérgio Soares.
Técnico do Ceará pede demissão
O técnico Sérgio Soares não resistiu à derrota para o Icasa na noite desta terça-feira (21) e pediu demissão do cargo. Instantes após o apito sinalizando o final da partida havia a informação que o treinador estaria demitido ainda nos vestiários do estádio Romeirão, local da derrota.
Em coletiva de imprensa após a partida, Soares chegou a desmentir a informação que se confirmou por volta das 23h30. Questionado se ainda era técnico do Vozão, ele respondeu:
“Claro! Porque não seria? Já estamos aqui há tanto tempo, falta pouco tempo pra gente confirmar uma situação, não vejo o porquê nem sei o porquê da pergunta”.
Minutos depois veículos oficiais do clube alvinegro confirmaram sua saída, como uma nota no site:
“O treinador entrou em acordo com a diretoria do Mais Querido e pediu demissão após a derrota para o Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, por 2 x 1, nesta terça-feira, 21/10, pela Série B 2014.”.
A direção alvinegra, que esteve em Juazeiro, agora procura um substituto. À frente do Ceará, Sérgio Soares fez 89 jogos: 46 vitórias, 24 empates e 19 derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário