RD - TV

Fares Lopes - Definidos semi finalistas



Na disputas pela última vaga cearense para a Copa do Brasil 2015 foram muitas emoções para definir os quatro times semifinalistas da Taça Fares Lopes, a segunda competição mais importante do futebol cearense. Ferroviário, Icasa e Tiradentes precisaram das cobranças de pênaltis para garantirem suas respectivas classificações. Apenas o São Benedito, que goleou o Ceará, em casa, por 5 a 2, não teve tamanha dificuldade como os outros três semifinalistas. 

Nos noventa minutos, o Ferrão perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 1, no PV, mas venceu nos pênaltis por 5 a 4. O Icasa, também caiu no tempo normal, para o Iguatu por 1x0 mais ganhou nos pênaltis. Já o Tiradentes, empatou em 0x0 com o Horizonte e ficou com a vaga ao vencer nas penalidades máximas e, assim vai encarar o São Benedito.

As datas das semifinais estão agendadas para os próximos dois domingos, dias 12 e 19 de outubro. Por terem feito melhores campanhas, Ferroviário e São Benedito vão decidir a partida de volta em seus domínios.

Confira:

Domingo, 12/10/2014
16:00 Tiradentes x São Benedito - Indefinido 

16:00 Icasa x Ferroviário - Indefinido 

Domingo, 19/10/2014

16:00 Ferroviário x Icasa - Indefinido 


16:00 São Benedito x Tiradentes - Indefinido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier