RD - TV

Ceará não consegue tirar proveito do seu maior domínio em campo e acaba derrotado.

A derrota para o Vila Nova, ontem à noite, no Serra Dourada, deixou o time alvinegro na penúltima posição na tabela de classificação, à frente somente do rival Fortaleza. O time volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Paraná, em Curitiba
Ceará não consegue tirar proveito do seu maior domínio em campo e acaba derrotado. Ontem à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro, contra o Vila Nova tabu continua. A equipe cearense afundou ainda mais na tabela de classificação e agora é a penúltima colocada, à frente somente do rival Fortaleza. Washington, aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira, em Curitiba, diante do Paraná Clube. O Ceará deixou de empatar a partida ainda no primeiro tempo. As melhores chances aconteceram com o atacante Preto, aos 42 minutos e aos 43 minutos. André Neles marcou de cabeça no segundo tempo mas o assistente do árbitro Edilson da Mata acusou o impedimento. Novamente o Ceará manteve o melhor domínio, porem sem aproveitar as oportunidades. Preto e Michel obrigaram ao goleiro Juninho a duas boas defesas. Dois minutos depois, André Neles chutou cruzado para outra boa defesa do goleiro do Vila Nova. O Ceará continua sem vencer fora do Estado desde o início de setembro de 2007.
BRASILEIRO DA SÉRIE B - 2009


VILA NOVA 1 Juninho; Osmar, Thiago Carvalho, Leonardo e Pachola; Edson Borges, Cocito, Alisson e Marcel (Gil); Vanderlei e Washington (Rafinha).
Técnico: Vagner Benazzi
CEARÁ 0 Adílson; Andrezinho (Boiadeiro), Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno (João Marcos), Esley (André) e Geraldo; Preto e Wellington Amorim.
Técnico: PC Gusmão
Local: Estádio Serra Dourada (GO)
Data: 05/06/2009
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Paulo César Silva Faria, ( Mato Grosso)
Gol: Washington, aos 11min do primeiro tempo
Cartão amarelo: Edson Bordes (VN)
Renda: R$ 76.045,00
Público pagante: 4.838 pessoas
O próximo adversário do Ceará é o Paraná Clube em Curitiba
A delegação Alvinegra desembarcou por volta das 14h deste sábado, 6, no Aeroporto Pinto Martins, após a 5ª partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B e sem nenhuma vitória na competição. Paulo César Gusmão, treinador Alvinegro não acredita em “falta de sorte”. “Eu acredito em capricho, em cobrança, em estar determinado, ligado naquilo que está se passando de informação e é lógico que uma situação favorável as gente sempre credita a sorte, mas isso acontece por conta disso que eu falei”, comentou.Os atletas voltam ao trabalho já na tarde deste sábado e também trabalham no domingo, 7. “Agora é o Paraná, um adversário forte, vem de duas vitórias seguidas, contra o Vasco e o Juventude e nós temos que ter o mesmo sentimento, o mesmo comprometimento com o Clube a torcida para que a gente reaja o mais rápido possível”, afirmou Paulo César Gusmão.Na próxima sexta-feira, 12, o Ceará joga a suas 6ª partida na competição contra o Paraná/PR em Curitiba. É possível que Paulo César Gusmão ganhe duas opções para esse jogo, o lateral Arlindo Maracanã, que se recupera de contusão e o atacante Ciel (foto) que aguarda regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier